quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Viva o desemprego!?


Clique na imagem para ampliar

Publicado hoje nas Cartas à Directora do Jornal Público

8 comentários:

Oeiras disse...

D. Clotilde, é com imenso prazer que subscrevo inteiramente aquilo que escreveu no artigo em causa.
Não é preciso ser-se economista para perceber o que realmente falta a este país.

Anónimo disse...

sobre o campo de golfe do jamor, sabem informar porque as obras estão avançando e a acção não avança ? onde estão as preocupações com o ordenamento e ambiente?

Anónimo disse...

A culpa é toda do sócrates, a crise da Europa toda tem a ver com o descalabro das contas públicas do Sócrates e também veja-se o que acontece nos EUA, default? dividas incomportáveis, Sócrates foi o astear de um rastilho mundial. O endividamento, os jobs for the boys, os carros de alta celindrada, os acessores, tudo contribuio para esta crise que agora põe a Europa á beira do colapso financeiro e os EUA á beira do incumprimento e concequente falência daquele que foi o último grande império, agora, outro império aflora, a China, o império do Oriente há-de erguer uma estátua a Sócrates, não ao Grego mas sim ao português.

Cláudio Pires

Isabel Magalhães disse...

O anónimo [10 de Agosto de 2011 22:34] deve ter andado a fumar umas coisas e perdeu-se no caminho para o Largo dos Ratos onde ia pedir um emprego de politólogo com o certificado das Novas Oportunidades. :D

Deve ser muito giro "astear um rastilho"! Só conheço o hastear da bandeira, com "H", claro! mas "pronto(s)" eu "Só sei que nada sei!" e nem disso tenho a certeza! Ah! mas tenho a certeza que não se escreve "contribuio" nem concequente" e que "à" leva acento grave. Até se ensina às crianças "é grave andar para trás"! Isto no tempo em que se ensinavam as crianças a escrever, muito antes do descalabro socialista na educação; das "Milús" e "Alçadas" de má memória e outros que tais...

Isabel Magalhães disse...

Ó "Cláudio";

Não insista! Já sabemos que não sabe escrever mas pensávamos que soubesse ler. Vamos lá! Olhe para cima, para a caixa de comentários... O que é que lê?

"* Comentários com linguagem considerada ofensiva serão excluídos."

E isto quer dizer o quê? Que VExa é ordinário - e tenta ser ofensivo - razão pela qual o seu comentário

[por Anónimo em OEIRAS LOCAL a 12 de Agosto de 2011 16:10]

não será publicado.

Capice?

Isabel Magalhães disse...

Caro Eduardo P.L.;

Não deu para participar. Desculpe, sim? A vida por aqui está complicada e o tempo livre escasseia.

Um abraço deste lado do mar.

IM.

Clotilde Moreira disse...

Isabel,
Pelas suas palavras verifico que continua a ser lamentável que ainda haja pessoas que só sabem insultar. Porque não gastam as energias em coisas úteis?
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

A resposta é fácil: Porque são uns tristes, uns pobres de espírito, e não têm capacidade para mais.