
E mais, se quiser saber a data de outros eventos que genericamente só apresentam o mês de realização... pois, isso também agora não interessa nada porque já passou.
(clique nas fotos para ampliar)

Não me canso de elogiar o planeamento e rigor com que os 250 anos estão a ser comemorados. Realmente o sr. PCMO excedeu-se. Mais, é de elogiar a capacidade de organização e a transmissão eficaz da informação aos munícipes do Concelho.
Bem Haja, sr. Presidente, pelo empenho que se verifica nesta data tão importante.
Mais não poderia fazer dado que só em Janeiro é que lhe foi dado conhecimento que o município fazia 250 anos. É verdade que noutro qualquer município em que o presidente não fosse tão democraticamente tolerante, uma situação destas era alvo de um rigoroso inquérito. Mas VEXA, bafejado pela tolerância repressiva, e adepto de que podem fazer tudo o que quiserem desde que seja o que manda, percebeu a contingência endémica da situação e condescendeu.
"Oeiras Somos todos" diz o slogan das comemorações. Só que uns mais Oeirenses que outros... Não é?
Então hoje não há anúncio ao Oeiras GOLbal?
ResponderEliminar...aqui na minha terrinha, pelos vistos só está planeada uma festividade...
ResponderEliminarExcelente orçamento!
Gostaria de saber o que sabe a sra vereadora da Cultura sobre o pelouro para o qual foi convidada. Qual a sua experiência na área e afins. E, se não for pedir muito, se tem CV que se possa ver.
ResponderEliminarMaravilha!Eu também quero "festividades" à minha porta!
ResponderEliminarAliás, porque não exigir "festas porta a porta"? Vou nessa!
Pois eu pagava para não ter Festas à porta...
ResponderEliminarEu quero meditar. Não façam barulho
ResponderEliminarGosto muito do lançamento das primeiras pedras.....Isto é cá uma lata.
ResponderEliminar...pedras e pedregulhos? ...balas e bolinhos?
ResponderEliminarCLARO que é de espantar! A quantidade de "festividades" que se fizeram ou farão na Cruz Quebrada e Dafundo só podem estar ligadas à cor partidária.
Ah, pois é!
Embrulha e leva para casa!
Ó Tiazoca, V. Exa. já deve ter organizado montes de eventos, aposto... vê-se logo que não sabe nada das contingências do que implica a organização de centenas de actividades.
ResponderEliminarChiça, vocês pegam em tudo! Querem saber horários e dias, vão ao site da CMO ou dos 250 anos e vai-se sabendo com alguma antecedência. Queriam espectáculos marcados 6 meses antes, não?
"Oeiras"
ResponderEliminarestá comprometido com algum pelouro da CMO?
...mais um a insistir na internet e seus meandros...
Sabe o que significa "COMUNICAÇÃO POSTAL" ou a avença com os CTT desiquilibrou o orçamento da CMO???
"Chiça"
"Paula Rego";
ResponderEliminarGostei das perguntas. Posso aplaudir? A questão levantada despertou a minha curiosidade e lá fui eu também constatar que a sra vereadora não tem CV (pelo menos no site da cmo).
Certa de que a visada não passa por aqui vamos aguardar. Pode ser que alguém saiba e nos elucide.
A sra. Vereadora não tem CV nem Dona como alguém já neste blogue referiu.
ResponderEliminarGIGI
Oeiras :
ResponderEliminarVexa não se amofine que percebemos logo a razão.
E já agora, as festas que eu organizo são as da família mas nessas não precisamos de Comissão de Honra nem cantores pagos.
Quanto à organização, claro que acho um imperativo pois só assim se evita, aquilo a que chama de "contingências". Mais, com tanto assessor na CMO, exigir rigor só nos fica bem. Farta do Nacional-porreirismo estamos todos e de mentiras . Onde está a conferência anunciada do Umberto Eco?
E já agora, embora eu subscreva o que TONE diz, prgunto-lhe: Se a informática chega a todos, não acha estranho a CMO andar a gastar dinheiro em propaganda. Não precisava .
Sabe que mais : Passar bem Oeiras.
TONE : para a sua avózinha eu vou publicar a segunda parte dos eventos a partir de Junho . LOL