terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Marquices

O Marcos Sá, que ao que parece é aquele senhor que é líder em Oeiras do Partido Socialista, foi entrevistado num dos jornais do Município, pertencentes ao IOMAF/CMO e colaterais em linha recta.

A páginas tantas, e estou a citar de cor, informa-nos que o Marquitos, aquele que foi candidato ao Município de Oeiras e "bazou" para um lugarzinho mais bem remunerado no Governo, mesmo tendo pedido a suspensão do mandato continua muito atento a Oeiras. E alvitra até que está tudo mais ou menos interligado - candidato à CMO de Oeiras e Secretário de Estado da Defesa - porque em Oeiras vivem muitos militares.

Isto sim! São raciocínios inteligentes e brilhantes plenos de dedução lógica e fecundos na propaganda. "Mai nada".

O partido xuxialista está cheio de grandes líderes, a começar pelo sr. Sousa e a acabar nos Marquitos, o Sá e o Perestrello.


Só é pena o dito Marquitos Perestrello não ter tempo para Oeiras, mas ter tempo para programas de televisão na RTP - "Corredores do Poder".

Não há um ditado que diz que "Cada um vai para onde dá mais dinheiro"? (HUM... Acho que não é assim... mas para o caso não interessa nada...)

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Eu diria mesmo: «Isto sim! São raciocínios inteligentes e brilhantes plenos de dedução lógica e fecundos na propaganda. "Mai nada".»

:)

Anónimo disse...

Esse puto, o Marcos, é mais um infiltrado no Nosso concelho, a tentar através dele, chegar aos meandros do poder, e seguir o caminho de todos os outros autarcas que por aqui passaram e permanecem em Oeiras.

No meio d etudo, até se esqueçem do Povo e dos problemas do Nosso concelho, (que nem sequer é o deles ...,) porque não passam de uma corja repugnate de mentirosos, imigrantes e aventureiros, que tem na política, um modo de vida.

Anónimo disse...

Eu acho que há uma certa injustiça no que dizem destes marquesinhos. São jovens à procura de carreira para levarem Portugal para o topo da Europa. Olhem para o petinga, desculpem o cherne, olhem para o Pinto mais conhecido de Sócrates como o filósofo grego. É tão bom ganhar bem e de pressa.

De Tercena

Anónimo disse...

«Continua muito atento a Oeiras porque em Oeiras vivem muitos militares.»

Ah ah ah! Ah ah ah! Se não tivesse ido ler ao jornal não acreditava!

Está tudo doido.

Anónimo disse...

Este homem das lojas de conveniência continua em grande, o Reis até tem dificuldade em dormir ao ouvir estas.