quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

São Silvestre de Lisboa

A terceira edição da São Silvestre de Lisboa contou mais de 3500 participantes, entre eles os grandes nomes do atletismo nacional como Jéssica Augusto (campeã europeia de corta-mato), Dulce Félix (terceira classificada no Europeu de corta-mato), Anália Rosa (Vencedora Cross Internacional de Oeiras), José Ramos (vencedor da São Silvestre do ano passado), Hermano Ferreira (melhor português na 13.ª Meia - Maratona de Lisboa) e Ricardo Ribas (vencedor Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada em 2007).

Jéssica Augusto revelou-se a mais forte, vencendo com o tempo de 31m52s. Dulce Félix foi a segunda classificada e Anália Rosa completou o pódio feminino. No sector masculino, Hermano Ferreira foi o mais rápido (29m15s), não permitindo que José Ramos (29m50s) repetisse a vitória de 2009. Com o tempo de 30m09s, Ricardo Mateus terminou na terceira posição.


O Centro "Comunitário de Linda-a-Velha" esteve representado com cinco Atletas, cujo destaque vai para Adérito Lopes 233º da Geral com o tempo de 40m39s e Pedro Magalhães 552º da Geral com o tempo de 44m27s.


Na foto da esquerda para direita: Pedro Magalhães, Jacinto Pereira, Artur Santiago, Adérito Lopes e Luís Almeida




Artigo: Jacinto Pereira

Sem comentários: