quinta-feira, 13 de março de 2008

TWILIGHT ZONE?


Ribau Esteves
Símbolo PSD continua o mesmo, só mudou imagem cénica

O secretário-geral do PSD considerou hoje «absurda» a ideia de que o partido tem um novo símbolo ou um novo logótipo e sublinhou que apenas mudou «a imagem cénica que o partido usa em várias aplicações»


Já podiam ter dito.
Se foi só "a imagem cénica"
estamos muito mais tranquilos!

3 comentários:

antonio manuel bento disse...

Por acaso não desgosto, apesar de ser apartidário, embora de direita, tenho uma opinião positiva da nova simbologis do PSD. O azul do mar é sempre uma cor bem vinda e é sem qualquer dúvida bonita.; além do mais o azul remete de imediato para o mei ambiente, um tema que a todos nos deve preocupar. A seta mantém-se e continua laranja, pelo que acho que os denominados "socias democráticos" deveriam concentrar-se em debater os problemas reais do pais, ao invés de debaterem querelas de imagem, cores e logos. Senhores: E se olhássemos por Portugal? Por Oeiras? Vamos trabalhar ideias, fazer menos demagogia e pensar em voltar a recentrar o partido e suas ideias no centro direita, para assim contribuir para que num futuro próximo as reformas possam continuar de uma forma ainda mais vincada e que sejam de facto verdadeiramente de DIREITA!

Felizmente que o partido PSD - outrora de direita, hoje esquerdista e dirigido por demagogos ávidos de jobs e negociatas (dinheiro ao bolso (veja-se o caso casino e sobreiros e submarinos)) - se centra em questões laterais a Portugal. É bom que assim aconteça pois as reformas que estão a ser feitas por Sócrates são fundamentais. Aos anos que se ouve tudo e todos a reclamar por reformas: Pois elas ai estão. Finalmente um governante faz reformas que se vêem e que começam a impressionar-me seriamente. Sócrates e sua Ministra Maria Joao enfrentam uma classe que sempre foi coberta de privilégios e que NUNCA teve que prestar contas a ninguém. Isso está prestes a acabar e daqui, do Oeiras Local e em nome de muitos um MUITO OBRIGADO A SÓCRATES E À MINISTRA pela coragem em afrontar e pôr em ordem a classe docente. Haja decoro senhores professores!

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Unknown disse...

.

... Cénica ou... CÍNICA ?!

AH AH AH...

.

Isabel Magalhães disse...

J;

'Twilight', nos seus vários significados...

decadência;
entre o real e o imaginário;

por aí...! :)


:)