terça-feira, 13 de setembro de 2011

33 - Algés – 2011

Caixote de lixo gargalitos



Na Av. dos Combatentes, em frente à Caixa Geral de Depósitos, havia uns gargalitos parecidos com os da imagem para se colocar o lixo separado.



Parece que eles se entupiram – excepto o do vidro - e o que acontece é que foram tapados com plástico preto e substituídos por contentores clássicos.





2 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito quero agradecer o combate que tem feito ao que vai mal por Oeiras. Agora é o lixo, ontem foram as árvores, espero que passe pelo Parque Urbano de Miraflores, pela Quinta de Stº António e repare o que se vem fazendo por Oeiras mais à frente...Estão a ser retiradas ou escondidas as placas com referencia a inaugurações que se ficaram a dever à anterior presidencia. Na CMO, devem haver actas e fotos-arquivo das inaugurações efectuadas pela Srª Presidente anterior, nomeadamente da atribuição do nome ao Pavilhão Gimnodesportivo de Miraflores Algés. Para quando a verdade e a honestidade em Oeiras...

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Pois é pena que tenha havido essa substituição. As ilhas ecológicas têm - de longe - mais vantagens do que os contentores tradicionais. Maior capacidade, menos "odores", menor possibilidade de o lixo ser retirado abusivamente e espalhado na via pública, et cetera, et cetera.

Quanto ao "entupir", há sempre quem tente meter o Rossio na Rua da Betesga. :)

Vamos aguardar para ver se foi uma decisão temporária...