quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Governo volta atrás e vai pagar actualizações de Dezembro de uma vez só



Pensões
Governo volta atrás e vai pagar actualizações de Dezembro de uma vez só (Lusa)

O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social anunciou hoje que o aumento extraordinário das pensões será pago de uma vez só, no próximo processamento das prestações, contrariando a posição assumida terça-feira. »»»

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Comecei a enumerar, mentalmente, todas as decisões "volta atrás" deste "nosso" (des)governo e confesso que me perdi...

Alguém quer dar uma ajuda a reconstituir a lista?

Fernando Lopes disse...

Lembro-me que no tempo do Guterres tive a pretensão de verificar o cumprimento de 100 medidas anunciada (até havia um cartaz que guardei). Pois acabei por desistir, tantas eram as alterações e medidas não cumpridas. Com este governo já lhes perdi a conta também. Devo confessar que quando o PSD está no poder nem me dou ao trabalho de verificar.

PS:Corrijo. Tive alguma expectativa em relação ao MM

Isabel Magalhães disse...

Sou social-democrata, sou militante, mas não sou facciosa e julgo-me isenta. Os que me conhecem sabem, - e dizem - que não deixo de criticar apenas pelo facto de ser 'a minha cor'. Isto para dizer que se fosse um governo PSD a 'fazer' metade do que este (des)governo tem feito já teria havido uma revolução. No mínimo teria caído o 'Carmo'... com Quartel e tudo!

Rui Freitas disse...

Querida Amiga,
Como sabe, também sou militante social-democrata activo, mas como sabe também, pauto-me pela mesma bitola... o que está mal, está mal, e não raras vezes tenho "saído a terreiro" para o dizer!
Todavia, concordo em absoluto com a análise feita: Se um Governo PSD fizesse metade do que este já fez contra os Portugueses, não caía o "Carmo"... caía toda a baixa de Lisboa e arredores, Ou já se esqueceram?
A propósito de "arrecuas", lembrei-me de alguns "casos" mais: o do pagamento das SCUT's; o da funcionária da Junta de Freguesia (que o "menistro" acabou por retomar a baixa, mas que foi mesmo obrigada a trabalhar); o do Referendo ao Tratado da UE (ou de Lisboa)...
Conforme me for lembrando, cá virei recordá-los!

Isabel Magalhães disse...

Rui;

Grata por ter acrescentado "contra os Portugueses," não vá alguma alma caridosa, daquelas que vivem noutro "planeta", aproveitar para dizer que este tem sido o melhor PM e o melhor governo de sempre.

Entretanto lembrei-me do "volte-face" no preço da electricidade, e qq coisa ligada à saúde "doente" do país; um centro que ía fechar e que por pressão dos populares não fechou.