quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

MEXA-SE...NA MARGINAL

Esta David já não acerta nem com a fisga...


(Imagem recebida via e.mail)
...
Se frequenta um ginásio ou health club exija ser compensado pela recente redução do IVA (de 21% para 5%). É voz corrente que o Governo pretende implementar o uso destes estabelecimentos como medida preventiva da saúde dos portugueses e incentivo à prática de actividades desportivas. Porém , a polémica está instalada com protestos de muitos utilizadores que não observam nenhuma alteração na factura. Mais, num debate da RTP2, de hoje, o representante da associação dos proprietários dos ginásios defende-se com a necessidade de investimento e compensação pelos anos em que pagaram IVA elevado. É caso para dizer que cabe ao utilizador pagar e não bufar. Decidam com os pés! Descubram deficiências de funcionamento e peçam o livro de reclamações. Protestem! Não se calem!

9 comentários:

Laetitia disse...

Isso seriam óptimas notícias!

Voltava a inscrever-me no meu rico ginásio, para ter as minhas aulinhas de Pilates, que só me faziam bem e tiravam-me o "stress".

Fernando Lopes disse...

Pois é...vamos ver se o barulho que por vai os comove.

Isabel Magalhães disse...

As gorduras fazem-me mal ao fígado. :)

Eu tenho um 'DAVID' belíssimo, que fotografei em Florença. É uma questão de procurar e de o mostrar aqui!

Fica a promessa...!

Anónimo disse...

Estrellinha;

Não quer vir comigo «quebrar umas ondas»? É tax free! rsrs

Laetitia disse...

O Lopes:
Eu não sei nadar! Mas agradeço o convite. Ehehehe

Anónimo disse...

Cara Estrellinha;

Não saber nadar é um perigo. Posso dar lições, caso queira. :)

Anónimo disse...

Lá está o senhor down under da terra dos kangurus a dar uma de 'engatatão'... vê-se logo que é tuga... tsts :)

Esta escultura do David, com ar de guardião dos cidadãos-oeirenses-honestos-com-os-impostos-em-dia, cá para mim, foi inspirada no mister AMBento...

Viva o Sporting !!

p.s.: Estrellinha, não vá em cantigas. Além do futebol, sou um excelente treinador de 'natacinha' on the rocks... mi liga vai...

Abraços
P.B.

Anónimo disse...

Caro treinador (mas pouco);

Engatatão? Olhe que não! Olhe que não! Não há aqui qualquer tentativa de engate mas tão só um espírito de partilha de conhecimentos. Como é que uma jovem com um ar tão desportivo não sabe nadar? O ensino da natação devia ser obrigatório desde os primeiros anos da escolaridade. Não concorda? :)

Anónimo disse...

Caro O Lopes,

Desagrada-me essa sua insinuação do "mas pouco"...
Você sabe bem que a culpa da situação é do jesuita-filho-de-galináceo e do major-valentão-das-dúzias.
Eu faço o que posso e o que os árbitros me deixam.

Acho que se devia aprender mas era FUTEBOL, assim que os putos saem da barriga das mamãs.
Qual chupetas qual biberons, qual carapuça. É dar-lhes mas é logo à nascença uma bola de futebol ! Isso é que era !!

Viva o Sporting !!

P.B.