segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Público - Candidatura de oposição à actual direcção concorre ao PS de Oeiras

Público - Candidatura de oposição à actual direcção concorre ao PS de Oeiras

11 comentários:

Anónimo disse...

Suponho que os socialistas de Oeiras onde eu me incluo saberão dar uma resposta inequivoca e votar massivamente em Marcos Sá. Ninguém quer a continuação do que foi e é a actuação de certos apoiantes de Viegas. É caso para dizer a este pequeno candidato de estatura fisica e moral, vá pregar para outra freguesia. Contudo tenho pena que não haja outro socialista a concorrer com Marcos Sá, pelo que este será o mal menor.

Anónimo disse...

Não percebo nada...Então não foi o Marcos Sá o herdeiro de Emanuel Martins e responsável pelos tachos do Isaltino que o PS deteve durante os últimos 8 anos?

Anónimo disse...

Há muita gente no PS e no PSD a querer fingir agora que não é nada com eles...

Anónimo disse...

O meu profundo lamento pela inclusão do SENHOR Miguel Vieira da Luz, neste KODAK!!!!

O Camarada Vieira da Luz é pessoa de bem que, pelo seu passado no Concelho de Oeiras, não carece de fazer parte do staff de um Candidato que, ... assim que foi eleito para a Junta de Freguesia de Oeiras, tratou logo de ... tratar da vida, exigindo "coisinhas" a que não tinha qualquer direito!!!!
O JVieguas, caso ganhe as eleições para a comissão política do PS de Oeiras, tratará logo de falar com o A. Luz e negociar as eleições todas que ... por aí venham.
Viegas, ... vai-te ... esconder!!!
Assin. Militante do PS de Oeiras que conhece esta nulidade

Anónimo disse...

Efectivamente quando há anos privei com Vieira da Luz na Câmara de Oeiras sempre tive dele uma boa impressão, por isso confesso que me surpreendeu o apoio dele a Viegas, que fectivamente é do pior que a politica pode ter, na Junta fez logo por tratar da vidinha dele e na Câmara a mesma coisa, queria tudo, aspirava até a ser vereador, como se tivesse perfil para tal???!!!!Marcos Sá embora com uma postura errada no passado pelo menos agora bateu-se por não se aceitarem cargos (tachos) na CMO. Não sou militante de partido nenhum, sou simpatizante do PS muito embora desde o Comdte Luis Pires que no concelho não voto no PS. Se os socialistas votarem em Viegas então os Oeirenses enlouqueceram, mas estou convicta que não. Disseram-me que Viegas já anda a fazer promessas e a dar uns rebuçados, mas não se esquecçam ele só dá um chouriço se puder ter de volta uma duzia de porcos. Com este Ps e particularmente numa remota hipotese de Vieguitas ganhar então não podemos ter esperanças de dirigir os destinos do nosso belo concelho

Anónimo disse...

Razão tem o 1º.anónimo que diz que nem Marcos nem Viegas, mas entre os dois há uma grande diferença Marcos tem uma profissão um emprego já quanto a Viegas o que é que ele faz se não for a politica, provavelmente vendedor da banha da cobra, há é verdade ainda erxiste o LEMO

Anónimo disse...

O cão de fila de Isaltino e do Manecas - mais conhecido por porteiro de casas de banho- é candidato ao ps oeiras?! lolo....ao que isto chegou!!!!!

Anónimo disse...

Porque conheci bem Vieira da Luz espanta-me o seu apoio ao porteiro de retretes, mas o meu camarada Vieira da Luz já está com bastante idade e é um homem com bom coração!
O boby não tem a minima hipotese porque os socialistas de Oeiras são maioritariamente gente de bem

Isabel Magalhães disse...

Não tenho nada a ver com o PS, nem sequer conheço o João Viegas, mas o que tem sido deixado nesta caixa de comentários é, em grande percentagem, 'insulto puro e duro'.

Onde fica a tal 'objectividade'?!

Anónimo disse...

A objectividade e relativa, como alias tudo na vida, mas para mim Viegas não tem perfil para estar á frente do PS de Oeiras, sinceramente penso que Marcos Sá é uma melhor escolha, embora não conheça bem nenhum dos dois, mas acompanhei o choradinho de Viegas na Junta e o inventar de doenças na campanha. Mas cabe aos socialistas Oeirenses fazerem a escolha importante é que tudo se passe de forma séria.

Anónimo disse...

Juízo é o que o Viegas vai ganhar, mas até juizo duvido