terça-feira, 17 de setembro de 2013

Crateras em Algés de Cima/Alto de Algés



Algés de Cima está transformado numa cratera lunar.
Umas cabeças pensantes mandaram abrir uns ‘roços’ no pavimento e ao contrário do que seria de esperar não os ‘repavimentaram’  nos dias seguintes. O trânsito na zona está um caos agravado pelo início do ano escolar e pelo trânsito exponencial que nesta altura do ano circula pela zona a caminho das escolas da envolvente. EB1 Miraflores,  Escola Básica do Alto de Algés, Escola Sec. de Miraflores e outros equipamentos escolares. 
Sem querer entrar em teorias da conspiração, algo me diz que este disparate  (da responsabilidade da CMO)  tem algo a ver com a mudança de ‘camisola’ do presidente ainda em exercício , Sr. Joaquim Ribeiro que, como se sabe, trocou a ‘verde-alface’ pela  laranja do PSD-Oeiras.  E pergunto eu e milhares de Algesinos à CMO : Retaliação?  E nós com isso?



Nota: Sr. .Joaquim Ribeiro, se eu fosse presidente da Junta colocava umas placas junto das obras inacabadas com a informação: ' OBRA A CARGO DA CÂMARA MUNICIPAL DE OEIRAS'! 
Já agora... pense nisso.

5 comentários:

João Salgueiro disse...

...e também pararam as obras de arranjo paisagístico nas traseiras da Rua Quinta da Formiga/Alto de Algés.
Coincidência?
Não acredito.
Apelo ao Paulo Vistas que inverta esta situação quanto antes.
É que começa a ser demasiado óbvio quem se pretende atingir.

João Salgueiro disse...

Não tenho nada a ver com esta 'guerra' e faço uma declaração de interesses: quem tem o meu apoio em Oeiras é a melhor parlamentar de sempre no local certo da democracia local: Assembleia Municipal de Oeiras e verdadeira Oeirense.Refiro-me a Isabel Sande e Castro. https://www.facebook.com/NosSomosOeiras?fref=ts

Isabel Magalhães disse...

Também apoio Isabel Sande e Castro à Assembleia Municipal de Oeiras.

Unknown disse...

Não há´dúvida que todos devemos apoiar a Isabel Sande e Castro....em relação ás crateras ..devem de andar á procura de algo, pois existem em Carnaxide, Paço de Arcos etc...abertas e ninguém por enquanto tapam

João Salgueiro disse...

E já repararam o pavimento em Algés de Cima/Alto de Algés. Falta a zona de Miraflores junto à Escola Secundária com o mesmo nome.
1/2 obrigado aos serviços da CMO e ao seu presidente que 'ouviram' este apelo.