quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ISALTINO PRESO POLÍTICO?

 

Cartaz na Rua Major Afonso Palla, em Algés e noutras ruas do município de Oeiras!

 

 

Recebido por email

9 comentários:

Isabel Magalhães disse...

"Isaltino, preso político?" imagino que seja uma ironia... estava/estou convicta que já não há presos políticos cá no sítio. Acho até que isto deve ser uma piada porque havia um J C Viegas, que vinha ao OL "antigamente" mas era do PS. Ou mudou de camisola ou é uma coincidência de nome.

Rui Freitas disse...

E ele não desiste!? Nem depois da longa troca de opiniões que tivemos no Facebook?
Diz-se militante PS há 30 anos mas, de repente (ou talvez não...), transformou-se no mais acérrimo defensor de Isaltino Morais e Paulo Vistas (este último, quem continua a garantir-lhe o kugarzito, claro).
Se alguém vier a saber, agradeço informação de quantos "defensores" deste "preso políticos" estiveram na jornada de protesto.

Rui Freitas disse...

* lugarzito (e não kugarzito).

Clotilde Moreira disse...

Enfim! O dia a dia continua a ser uma caixinha de surpresas.

Isabel Magalhães disse...

Rui Freitas;

Então, não é coincidência de nome? É o J C Viegas himself? Ele há coisas!

Vamos então aguardar... por vezes há uns passarinhos verdes que nos trazem notícias. ;)

Rui Freitas disse...

Não há coincidências, Isabel, do mesmo modo que "não há almoços grátis"... Tudo se paga e tudo tem um preço!
No "Pinhanços dixit..." criei o termo "laranja/verde-alface" (que pegou) e em recente comentário, alguém acrescentou - e bem - os "rosa/verde-alface". Não são tantos como os primeiros, mas não andam muito longe...

Isabel Magalhães disse...

A que horas será a "Marcha"? 24 de Setembro é um dia útil... será para desempregados ou será que a CMO dá tolerância de ponto?

Oeiras disse...

Mas há dúvidas? Já algum outro político foi preso e perseguido pelos tribunais desta forma? Ou este é o único que poderá eventualmente ter cometido crimes de colarinho branco?
Não se preocupam com o Major Valentim Loureiro, e os outros todos laranjinhas de que se fala mas que, como continuam no partido, ninguém lhes toca?

Isabel Magalhães disse...

Há quem confunda a "Obra prima" com a prima do mestre de obras e há quem confunda os presos políticos com os políticos presos.

:D