quinta-feira, 20 de março de 2014

OEINERGE - Divulgação Projeto Familia Oeiras Ecológica


Ex. mos Srs.

A OEINERGE vem por este meio solicitar o V/ apoio na divulgação da 4º Edição do Projeto "Família Oeiras Ecológica" entre os vossos contactos e meios de comunicação.

Este projeto é promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e coordenado pela OEINERGE, em parceria com várias entidades, que visa sensibilizar os munícipes para as questões ambientais e alterações de comportamentos, ao nível da utilização racional dos recursos naturais como Energia, Água, Resíduos, Mobilidade, Jardim, Soluções Construtivas e Consumo Sustentável.

Será efetuado um estudo ambiental à habitação, com a duração de cerca de 1 hora, no qual se definirá um elenco de medidas /ações a colocar em prática de modo a melhorar o desempenho ambiental de cada família. A todas as famílias será entregue um kit com produtos ecológicos e sustentáveis.

A participação no projeto está aberta a munícipes do Concelho de Oeiras mediante inscrição, gratuita, a qual deve ser feita através do telefone: 214 214 010 ou do E-mail: oeinerge@oeinerge.pt.

As inscrições são limitadas às primeiras 50 participações, ficando as restantes em lista de espera para a eventualidade de participação na 5ª edição.

Em anexo remete-se o poster de divulgação, na qual agradecemos a impressão e exposição na V/ entidade.

Para mais informações, poderá visualizar o vídeo promocional dedicado a esta iniciativa na página do YOUTUBE em http://youtu.be/DA2gbpJO32k ou na página do FACEBOOK da Agência de Energia, em: http://www.facebook.com/oeinerge


Agradecemos a V/ colaboração.

Com os melhores cumprimentos

Sem comentários: