terça-feira, 14 de maio de 2013

Boletim CMO



Jorge Conceição 



Recebi ontem o boletim municipal da CMO que estive a folhear. Como já é habitual, o Dr. Isaltino é a estrela de serviço. Dei-me ao trabalho de contar e, em 44 páginas as fotos do Sr. Doutor são 18. Acontece que este exemplar trás um suplemento dedicado ao Parque dos Poetas: 16 páginas e mais 6 fotos do Sr. Doutor. Comecei a pensar quanto é que isto me estava a custar - sou eu e tu que pagamos - e, facilmente, cheguei aqui:

http://www.despesapublica.com/entidades/View?ID=F171D62D71504603ADD5B39B8AC02844


onde pude constatar que cada número do boletim custa a módica quantia de 14.000 euros. Adjudicação para 5 números/365 dias: 70.000 euros.

4 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Até que enfim alguém tb viu a galeria de fotos. Há tempos atrás também o Oeiras Local chamou a atenção para essa exibição.

Isabel Magalhães disse...

O preço de capa - nela mencionado - é uma falácia. E ainda há que contabilizar o preço da publicação "3o dias"...

Aposto que a Agenda de Cascais - publicação bimensal - deve ser mais barata. Mais útil e com mais informação é certamente.

Leite Pereira disse...

Outra despesa inútil no meu entender. Os boletins municipais que conheço servem para enaltecer os respectivos Presidentes à custa do erário público.
Se os munícipes estão interessados no que se passa no seu concelho seria bem mais económico enviar por mail as comunicações e acabarem com as fotografias e boletins feitos em papel caro.

Oeiras disse...

Vão a issuu.com e escrevam "câmara de oeiras", vão ver muitas publicações da CMO em formato digital.