quinta-feira, 30 de maio de 2013

CDS Oeiras junta Paulo Portas e Diogo Freitas do Amaral após uma década


CDS Oeiras junta Paulo Portas e Diogo Freitas do Amaral após uma década

Paulo Portas e Diogo Freitas do Amaral estão a apoiar a candidatura "Nós somos Oeiras" liderada por Paulo Freitas do Amaral, primo-irmão de Diogo e uma aposta de Paulo Portas neste autarca, único vencedor de Isaltino Morais nas eleições de 2009. Paulo Freitas do Amaral  apresenta-se como candidato à Câmara Municipal de Oeiras contra o candidato mediático Francisco Moita Flores do PSD.

Diogo Freitas do Amaral e outras personalidades de relevo nacional gravaram em vídeo declarações de apoio ao candidato. Este vídeo passará numa sessão de apresentação de candidatura no dia 3 de Junho, às 21h no Auditório Ruy de Carvalho em Carnaxide, onde estará Paulo Portas.

O CDS aposta forte no concelho de Oeiras, terra natal de Adelino Amaro da Costa, fundador do partido e actual morada de residência do Presidente do partido.

6 comentários:

Clotilde Moreira disse...

começam numa ponta e depois vão andando...andando...

Isabel Magalhães disse...

Não é inédito... acontece em todos os partidos.

Rogério G.V. Pereira disse...

Todos?

FCF disse...

É caso para dizer que bela junta de ....que foi criada. Seria interessante saber qual a razão porque Paulo Portas apostou em Paulo Freitas do Amaral para Oeiras.O homem deu cabo da Junta da C.Q/Dafundo em menos de dois anos pois não passa de um mediocre inutil que apenas procura um tacho como vereador na CMO.E as dividas da Junta? Já foram liquidadas?

Isabel Magalhães disse...

Assim de repente estou a lembrar-me de Zita Seabra... ;)

oeiraslocal disse...

Para o anónimo FCF
Qualquer comentário anónimo vale o que vale - NADA! E quando enferma de insultos e denúncias não fundamentadas abona pouco a favor do autor.