quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2012 – Algés – 28



Coisas sem importância

I - Outra vez o Relógio do Largo das camionetas

                              
                

Se calhar é do calor. Foi por pouco tempo que estiveram acertadas. Cada lado anda agora com as horas ao seu ritmo, e, apesar do sol imenso algumas luzes dos candeeiros continuavam acesas a estas horas da manhã..

                              
                        

II – No Jardim - um candeeiro desmaiado

                              
                             

Já há uns meses que este candeeiro junto ao “INA” tinha desmaiado. Depois levaram-no, certamente para o “hospital”, mas até agora continua uma base à espera

                              
                             
Imagens: Maria Clotilde Moreira / Algés

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Esse denominado 'Largo das camionetas' é a coisa mais feia e mais desconfortável que Deus ao mundo deitou. Num concelho que se auto-proclama 'mais à frente' não haverá um arquitecto paisagista na CMO que tenha umas ideias para alindar um bocadinho aquele espaço?
Há muito tempo - quando presidia à CMO a Sra. Dra. Teresa Zambujo - ouvi-a dizer que o largo era, de facto, 'muito feio' e que não gostava dele. Mudaram-se os tempos e quem veio a seguir terá conceitos estéticos diferentes e nunca se preocupou em tornar mais agradável a entrada do concelho. É pena!

Clotilde Moreira disse...

Isabel

Pois é feio mas ainda por cima não tem informação quase nenhuma sobre a movimentação dos transportes. Só as paragens da Carris. O resto... Já fiz várias propostas: aqui - uma porta de entrada neste Municipio de EXCELÊNCIA - devia existir uma informação alargada sobre as ligações, mas tudo se resume a "CMO abriga-o"
Clotilde

Oeiras disse...

Tenham juízo, não há dinheiro para mandar cantar um cego e vocês querem obras para arranjar relógios e candeeiros que caíram?
ACORDEM!!!

Isabel Magalhães disse...

Caro Oeiras;

Que idade tem? Quero acreditar que lhe terão ensinado a falar com Senhoras da idade da Sra. D. Maria Clotilde.
Veja lá se se atina.