domingo, 17 de fevereiro de 2013

Algés – 2013 – 4



Não cumprir regras – autoridades ausentes



1 – Jardim do Parque Anjos

Nas entradas do Jardim estão colocadas umas placas a informar que aquele espaço está interdito a cães. Porém há quem entre com os seus animais que se passeiam na relva enquanto os donos aproveitam a esplanada que – felizmente e finalmente – está em funcionamento. Parece que a Segurança deste espaço não tem autorização para intervir e, como bons “”portugueses”” que muitos algesinos são, parece que ninguém vê/cumpre.
Não seria mais adequado que as altas individualidades deste Município mandassem retirar as placas de proibição? Assim não ficavam mal na “fotografia”.



2 – Rua Major Afonso Palla

         Como é do conhecimento de “TODOS” e de acordo com a sinalização colocada na entrada desta Rua, não é permitida a circulação de veículos excepto a determinadas horas e para cargas e descargas. Já referimos isto há tempos. Acontece é que este arruamento está sempre cheio de carros, os pinos da entrada derrubados.
            O meu “conselho” é que mandem retirar as placas de condicionamento de trânsito, e deixem que entrem como e quando quiserem. Copiando um governante: que se lixem as regras o que interessa é a libertinagem.

Acabamos por estar cansados de tirar fotos e alertar as autoridades. Isto é uma amostra de Oeiras no seu melhor
 

Sem comentários: