sábado, 12 de outubro de 2013

PASSOS COELHO ACUMULA CARGOS E NINGUÉM PROTESTA?


José Boavida

Passos Coelho acumula cargos e ninguém protesta?
 
Esta Noite, sonhei que tinha sido assaltado.
Fui ao Quartel da GNR e apresentei queixa. 
Vi, na cara do Guarda, que me atendeu, o rosto do ladrão. Enquanto escrevia a queixa, sorria com escárnio. Tive a sensação de conhecer aquela cara e aquele sorriso de qualquer parte.
Fui chamado a Tribunal para depôr. Fiquei lívido quando percebi que o juiz que ia fazer o julgamento tinha a cara do ladrão.
Acordei sobressaltado. Foi então que percebi que tinha sonhado com Passos de Coelho
Obrigou-me a entregar-lhe o meu dinheiro ( o que é extorsão), abotoou-se com ele ( o que é roubo) , e quando me queixei sorriu com escárnio.
Atirou a queixa para o caixote do lixo e disse: "Assunto arquivado. Estou a defender os interesses do país".
Depois meteu-se num carro topo de gama rodeado de capangas (pagos com os meus impostos), e foi almoçar a um restaurante de luxo com o meu dinheiro.

José Boavida...

Sem comentários: