quinta-feira, 6 de junho de 2013

COMO GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES

COMO GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES




Inauguração de Monumento



Por ocasião do Dia do Município, a Câmara Municipal de Oeiras vai proceder à inauguração de um Monumento em Linda-a-Velha.

O Monumento de “Homenagem à Paz e à Concordia entre os Povos” fica situado na Av. Duque de Loulé, (NA CURVA COM A RUA ANTERO DE FIGUEIREDO) perto dos Bombeiros Voluntários do Dafundo.

O Monumento em questão é inaugurado pela ocasião da efeméride do atentado a Diplomatas Turcos, ocorrido a 7 de junho de 1985, em Linda-a-Velha, precisamente no local onde vai agora ficar esta obra.

A inauguração decorrerá no próximo dia 7 de junho, pelas 16h00.


*********** 


Curiosamente, a Av. Duque de Loulé está um esterco. As caldeiras das árvores têm mato em muitos casos quase à altura de um metro. Da placa a indicar os Bombeiros só resta metade há mais de 10 - dez - 10 anos. A pintura de separação da via no cruzamento com a Av. D. Pedro V nunca foi reposta depois da repavimentação feita há um ano. E poderia continuar aqui a dizer como o nosso dinheiro poderia ser gasto de forma mais útil. Apenas uma pequena nota: Não sei quem é o autor da escultura.


 Av Duque de Loulé no cruzamento com a Av D. Pedro V

 Av Duque de Loulé


 Av Duque de Loulé


Pode ainda ler aqui, aqui

1 comentário:

Clotilde Moreira disse...

Inaugurar é preciso! Quanto à não manutenção dos espaços públicos o pessoal é pouco, o governo não deixa contratar, os tais outsourcings com pagamentos atrasados não têm pessoal. Mas andam uns srs. a prometer acabar JÁ as grandes obras paradas. E este ano há crianças que não vão ter praia porque os pais não podem pagar.