quinta-feira, 6 de junho de 2013

SE ME CONTASSEM NÃO ACREDITAVA!


Quem terá sido o artista que teve a ideia brilhante de roubar espaço à faixa de rodagem para pôr este monumento?



Por ocasião do Dia do Município, a Câmara Municipal de Oeiras vai proceder à inauguração de um Monumento em Linda-a-Velha.


O Monumento de “Homenagem à Paz e à Concordia entre os Povos” fica situado na Av. Duque de Loulé, perto dos Bombeiro...Ver mais





Foto: Por ocasião do Dia do Município, a Câmara Municipal de Oeiras vai proceder à inauguração de um Monumento em Linda-a-Velha.

O Monumento de “Homenagem à Paz e à Concordia entre os Povos” fica situado na Av. Duque de Loulé, perto dos Bombeiros Voluntários do Dafundo.

O Monumento em questão é inaugurado pela ocasião da efeméride do atentado a Diplomatas Turcos, ocorrido a 7 de junho de 1985, em Linda-a-Velha, precisamente no local onde vai agora ficar esta obra.

A inauguração decorrerá no próximo dia 7 de junho, pelas 16h00.



3 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Pois! Inaugurar é preciso.

Isabel Magalhães disse...

Nada tenho contra o artista escultor que - aliás - nem sei quem é ou sequer se a peça tem assinatura. O meu protesto começa por ser contra o local. Depois, a vila tem outras prioridades, i.e. a acção social, os equipamentos, a acessibilidade, a limpeza das ruas que anda caótica, e... e... e... todas as pequenas coisas que a Clotilde Moreira costuma mencionar.

Isabel Magalhães disse...

Disse-me, hoje, um passarinho que a escultura foi oferta do Autor. Mantém-se o resto, o que foi dito acerca da localização da escultura e o abandono em que está a freguesia de Linda-a-Velha.