sexta-feira, 7 de junho de 2013

MAIS UMA SITUAÇÃO DE DESLEIXO DA CMO


Linda-a-Velha, Largo Maria Lamas, lado poente.

Mais uma situação de desleixo da CMO.

A ilha ecológica dos papeis está sem tampa desde Janeiro passado.
 
 
 

6 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Há uma grave crise na CMO resultante também do Governo não deixar contratar mais pessoal e cortar nas horas extras. Depois - para mim - também alguma falta de organização e senbilização e motivação.

Isabel Magalhães disse...

E falta de coordenação...

A tampa esteve, por lá, muito tempo apoiada na ilha até que desapareceu. Não sei se levada pelo pessoal da recolha - que poderia ter tido a lembrança de participar o caso - se levada pelos amigos do alheio que a converteram nuns tostões"...

Clotilde Moreira disse...

A baixa de Algés está um caos de lixo fora dos contentores e até na esquina da Rua Latino Coelho com Av. dos Combatentes está parece mesmo uma mobilia aos bocados. Não levava máquina e não foi possivel registar. Não culpem os trabalhadores da CMO:investiguem pois muito disto é das opções erradas que têm sido tomadas pela CMO aos longo dos anos e do seu apoio a esta politica central

Isabel Magalhães disse...

Oeiras foi um concelho pioneiro na recolha de RSU. No Alto de Sta Catarina em Linda-a-Velha, na Quinta da Formiga em Algés de cima, - e noutros locais do concelho, certamente! - as construções recentes foram dotadas de "Casas do Lixo" por imposição camarária. Depois veio a vereadora Madalena Castro - detentora de um cargo de confiança política - e acabou com o sistema. Esse sistema, que custou dinheiro a quem adquiriu as fracções, foi desperdiçado com as inovações da sra vereadora que prefere o lixo espalhado pela rua e contentores na via pública sujeitos a vandalismo.

Quanto à parte do "apoio a esta politica central" não estou a relacionar mas sou toda ouvidos.

Clotilde Moreira disse...

Politica central - refiro os cortes na admissão de trabalhadores que o Gaspar e Cia. estão a impôr.

Isabel Magalhães disse...

As inovações na recolha do lixo são muito anteriores a estes que nos desgovernam agora no governo central e como não consta que tivesse havido despedimentos na CMO o desleixo não tem como causa a não admissão de trabalhadores. Digo eu, mas posso estar mal informada.