sábado, 20 de agosto de 2011

Dividas somam 225 milhões

Herança do Partido Socialista de José Sócrates


Parque Expo

Dívidas somam 225 milhões

Estado pagou seis milhões aos administradores nos últimos nove anos. Pavilhão Atlântico privatizado, Oceanário fica no sector público.


12 comentários:

Anónimo disse...

Essa é uma pesada herança. Outra pesada herança são os mais de 100 milhões de euros gastos em estudos do TGV, mas pior que isso é o volte face que está prestes a acontecer. O PSD prepara-se para desdizer tudo o que tem afirmado contra o TGV e vai avançar com a obra por pressões espanholas, mas somos alguma provincia? Quando a herança não chega é precisso encontrar alternativas para sacar "comissões".
Já agora o que dizer de Mário Crespo? Jornalista sério, sempre escandalizado com a governação PS fez bem o seu trabalhinho, agora é convidado pelo ministro do aparelho a ir para Washington... Palavras para quê...

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque meu comentário não foi publicado. Será por ser incomodo, ou por ser uma verdade inconviniente?

Anónimo disse...

Parece que o Marcelo Rebelo de Sousa agora também já é a favor do TGV, mudam-se os poleiros mantém-se as vontades e mudam-se os discursos. Incrivel e triste ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

E as dívidas da Madeira?

Isabel Magalhães disse...

Resposta [21 de Agosto de 2011 13:50];

Como é que quer a resposta? Ando com pouca vontade de ser 'politicamente correcta' para com gente tonta sem dois dedos de testa.

O OL é um blogue; não é um jornal online com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana. Os comentários são publicados dentro da disponibilidade, ponto parágrafo! Há, ainda, comentários que nem publicação merecem porque nada dizem e vêm com erros de ortografia...

Isabel Magalhães disse...

Resposta [20 de Agosto de 2011 19:52];


A profissão de futurólogo obriga a - pelo menos - ler os jornais para não vir aqui fazer figuras tristes...

Anónimo disse...

Sra. Dona Isabel
Venho aqui com frequência. Não comento porque não tenho tido nada de especial a dizer. Mas realmente continuam a bombardear este blogue sem lhe acrescentar nada. O trabalho que faz é bom e informativo, se alguém precisa de mais que faça um blogue com as suas ideias.
Continue.
José Amaro

Anónimo disse...

Senhora Isabel Magalhães,

Presumo que seja a dona do blogue, pese embora ele não ser um jornal online o objectivo é o mesmo, difundir noticias e opiniões, quando um leitor escreve deve ser respeitado, pois ele perdeu tempo e atenção com o seu blogue. É um pouco como mandar os clientes darem uma volta quando não são bem servidos. Se tem um blogue dedique-se mais a ele.

Anónimo disse...

O défice do Estado aumentou 9%, para os 6,68 mil milhões de euros. Desta triste noticia não estava à espera, com tantos sacrificios...

Isabel Magalhães disse...

Caro Sr. J. Amaro;

O trabalho não é só meu, é um trabalho de equipa e a equipa agradece as suas palavras.

Continue connosco.

Isabel Magalhães disse...

E eu presumo que o "corajoso" anónimo [22 de Agosto de 2011 18:58] que tais "pérolas" escreve seja um triste, um infeliz sem vida própria, e sem capacidade para ocupar a existência de forma mais útil.

Passe bem!

osorsilva disse...

Meus amigos do blogue «Oeiras Local», espero não me levem a mal dizer que não vejo relevância em publicar escritos de gente perturbada. Nada do que este anónimo escreve tem alguma mais valia para o blogue, para o concelho de Oeiras e para Portugal.