quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Procurador Genérico da República

Depois da confissão da 'Rainha de Inglaterra' (aqui) -  sem espanto -  e do meu pior pesadelo não se ter confirmado (aqui), lembrei-me, depois de aturado estudo das personalidades disponíveis e - mais importante -  com perfil para o lugar de PGR, de lançar uma Petição Pública para desafiar a única personalidade com capacidade para acabar, de vez, com a impunidade e a pouca vergonha reinante em Portugal.

E ela aqui está:

Petição Pública : Rato Mickey a PGR

Assine aqui : http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N29546



Saudações Patrióticas

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

João Salgueiro;

1º Quero dizer-te da Alegria de te ter de volta a este espaço onde fazes falta;

2º Saudar-te pela excelente e patriótica ideia da petição "Rato Mickey a PGR" que acabei de assinar.

De facto, só ele para salvar a honra da Pátria!



João Salgueiro disse...

Estou readmitido?

O OL vai ter-me de volta com muitas fotos e comentários sobre o que se passa na minha querida freguesia e no 'Concelho de Excelência'.

Beijo amiga.

Clotilde Moreira disse...

Depois de 3ª feira eu tinha uma secreta esperança de um muito esperado regresso. E aconteceu.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

João;

Nunca foste despedido; estavas de licença sem vencimento! A licença acabou mas o 'sem vencimento' continua. :)))

Ficamos, então, à espera porque o humor ajuda a sobreviver na crise.

Bj amigo.