sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Semana Europeia da Mobilidade em Oeiras 2012

Semana Europeia da Mobilidade em Oeiras 2012

A OEINERGE associa-se uma vez mais à Câmara Municipal de Oeiras para a comemoração da Semana Europeia da Mobilidade. Este ano, para além das diversas actividades de cariz lúdico e informativo, há a destacar uma parceria estabelecida com a Renault que visa promover a divulgação da mobilidade eléctrica.
Assim, estarão em exposição diferentes viaturas eléctricas que podem constituir alternativas de mobilidade aos combustíveis convencionais.
DOMINGO, 16 de Setembro
Das 10h às 13h as viaturas estarão em exposição no Jardim Municipal de Oeiras, junto ao “Autocarro do Ambiente”.
DOMINGO, 23 de Setembro
Durante o encerramento da Marginal, entre as 10h e as 13h, as viaturas eléctricas estarão em exibição no parque de estacionamento da Nave Visionista (junto ao Passeio Marítimo de Oeiras, praia de Santo Amaro).
Em ambos os dias estarão presentes técnicos da Renault preparados para responder a todas as questões do público relativamente às viaturas eléctricas, sendo que no dia 23 poderá existir a possibilidade de os interessados efectuarem um pequeno test drive.
No dia 23, no mesmo local, os cidadãos Oeirenses que estejam interessados em participar na terceira edição do projecto FAMÍLIA OEIRAS ECOLÓGICA poderão efectuar a sua inscrição na tenda da OEINERGE.
Saiba mais sobre o projecto FAMÍLIA OEIRAS ECOLÓGICA aqui: link
Saiba mais sobre as actividades da Semana Europeia da Mobilidade aqui: link
twizy

Sem comentários: