Não deixa de ser curioso que, no último número da Revista da Câmara Municipal de Oeiras "Oeiras em Revista", de 30 de Setembro, o entrevistado principal seja o seu Vice-Presidente, na mesma altura (2 de Outubro), em que o mesmo anuncia a sua candidatura a Presidente da Câmara de Oeiras. Mera coincidência ou será o primeiro capítulo de uma campanha eleitoral em que os meios da Câmara, que deveriam estar à parte e ser isentos relativamente às diversas candidaturas, vão tomar partido por uma delas?
5 comentários:
Claro que não são coincidências: fará parte de um plano bem pensado e dentro em breve recomeça o enunciado das grandes obras para este Municipio
Clotilde
Bem, se o Sr. Dr. Paulo Vistas ganha isto, ainda por cima mantendo a sigla IOMAF, emigro para outro município... mas também, o homem da Judiciária que vem de Santarém também vai lixar isto tudo, do PS ainda não se sabe quem será, o CDS, PCP e BE não contam... Estará Oeiras condenada a ficar ingovernável?
Eu também emigro e por várias razões. A principal é não poder pagar as obscenas taxas de IMI. Ninguém consegue pagar uma taxa superior ao que aufere mensalmente...
Eu não consigo!
O homem de Santarém, um 'democrata' que insulta e agride verbalmente quem tem ideias diferentes das dele, que a meio do mandato já duplicou a divida da câmara, considerando até que esteve 'doente', sem tempo para cumprir as suas obrigações editoriais, e à beira da reforma, podia aproveitar o balanço e dar o lugar a outro. Era uma boa acção... criava um posto de trabalho.
As taxas de IMI já não irão entrar em vigor nos termos em que foi anunciado. Quanto ao resto já imigrei e dou-me por feliz.
Um dos candidatos é incompetente (Paulo Vistas) o outro um salta pocinhas.
Mantém-se a taxa de salvaguarda mas os aumentos vão ser os mesmos, é apenas uma questão de espaçamento... Isto a fazer fé na informação que foi divulgada recentemente no jornal da noite da sic.
Enviar um comentário