sábado, 3 de agosto de 2013

DA CAIXA DE COMENTÁRIOS





José David deixou um novo comentário na sua mensagem "Recordar o Jornalista Carlos Saraiva e prestar tri...":

Hoje recordei o meu Saraivinha. O meu amigo da escola. O meu companheiro de tanta elucubração em conjunto. O meu inseparável compincha das descobertas diárias da adolescência. Aquele em quem confiava tudo, aquele que nada me pedia e que tudo me dava. Aquele que me fazia rir e pensar. Vim à net e digitei o seu nome sendo transportado a este blog. Não conheço o autor mas agradeço-lhe o cantinho que criou.
Hoje recordei melhor o meu amigo Saraiva que às vezes se denominava a si mesmo de Sir Iva (lido à inglesa)
Obrigado


Publicada por José David em OEIRAS LOCAL a 2 de Agosto de 2013 às 20:36


2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Tenho muitas boas recordações deste Senhor Jornalista.

Clotilde Moreira disse...

O Carlos Saraiva era um Amigo e um profissional de referência que sempre teve lugar neste blogue.

Deixou saudades.