segunda-feira, 29 de maio de 2006

DESAPARECEU


O autocarro Moveoeiras, um transporte gratuito prioritariamente destinado a idosos e crianças em idade escolar e que foi cedido à Freguesia de Linda-a-Velha no verão de 2005 pela então Presidente da C.M.O. Dra. Teresa Zambujo, continua desaparecido.


Após a segunda avaria, comunicada pela C.M.O. à população da freguesia por carta, não datada e afixada no mês de Fevereiro do corrente ano nas 23 paragens que servem o MoveOeiras, os utentes e munícipes continuam a ignorar o paradeiro do citado autocarro.



Não há informação de ALVÍSSARAS mas pede-se a quem souber do seu paradeiro que o comunique para jfreglindavelha@netcabo.pt ou para o Oeiras Local.


Guarda-se sigilo.

8 comentários:

Unknown disse...

Cara IMM,

Talvez o dito-cujo esteja a ser usado às escondidas pelos reformados que aproveitam o ainda existente 13º mês para irem comprar casas na vila utopia...

Pondo a brincadeira de lado, é grave.
É grave que um serviço de tamanha importância (pago por todos nós...) esteja a ser tratado com o maior desprezo pelo actual executivo da CMO, a ponto de 'evaporar' um autocarro e não o substituir para dar seguimento ao serviço, ou então dar um cabal e digno esclarecimento à população.

A esta hora vai ser difícil encontrá-lo. Se calhar até já lhe mudaram a pintura... Agora, detectar por onde anda, só talvez pela chapa de matrícula (se não a substituíram também).

Boa Sorte na recuperação do autocarro.

Cumps,

José António.

Anónimo disse...

Ora essa, eu vi este autocarro já transformado, a ser utilizado para transporte da corte da CMO, para as jantaradas de grupo, passeios aqui e acolá.

Como o dinheiro da actual liderança encurtou, já que não dá para todos... pelo menos que dê para alguns!

Anónimo disse...

Com o aproximar da época da caça, o Tino está a negociar a sua troca com o último modelo de Jeep.

Então já se esqueceram que a CMO já não tem o celebre Jeep que o Tino usava nas suas caçadas.

Anónimo disse...

Este oeiras local não passa de um belo saco de gatos enfandonhos.
É tão lindo ver os artristas unidos ao sabor da oposição, nem que seja a troco de bananas e palavrinhas pró ego vá-se lá saber de quem!
OLHO PRA TRÁS PRÓ QUE FOI O O.L., E O DESESPERO É CLARO.
Querem apostar que não me vão conseguir desprezar aqui, e que rápidamente voltaremos à SENSURA Bloguistica típica de quem não se sente?
(vou aguardar pra ver)

bjinhos,
ass,

Manuel de PintaCães.

Isabel Magalhães disse...

Caro Manuel;

Quem não é 'filho de boa gente' é quem vem aqui, a coberto do anonimato, deixar um tal comentário.

Mas, e como dizia a Senhora minha avó, "o diabo tem uma capa que tapa e outra que destapa' e - digo eu - é tão fácil situar as criaturas... basta estar atenta aos 'tiques da escrita', aos erros de ortografia... 'diz-me como escreves e dir-te-ei quem és'!

Há anonimatos que são como o 'gato escondido com o rabo de fora' e também há 'nicks' que não estão assim tão no 'segredo dos deuses'.

E para terminar com um outro provérbio... nada do que aqui deixou (mal)escrito me atinge porque

"As acções ficam para quem as pratica"!

Receba as minhas saudações digitais.

Anónimo disse...

Sabe Isabel, eu se fosse a si, teria muiiiito cuidado, para não cair nessa (demonstrada) Tentação de pisar o risco, que é a mesma coisa que dizer "Carregar na tecla DELETE"!!!

Mesmo que não goste (não gostem!), a sua Verdade não é de todo nem a única nem tão pouco "não ´contrapostável` com ´outras`"!!!

Se quer ser respeitada por ser exemplar, seja-o de facto.

(já expliquei o meu anonimato. Você é que não O quiz aceitar, porque pensa que eu quero ter o seu Protagonismo, ou vá-se lá saber porquê!? Pode Crer - e creia-o Bem - que apenas me resguardo por questões pessoais. Se achar que não o deva fazer, diga-mo aqui claramente, que terei suficiente compreensão para não voltar aqui a meter o nariz.)

Por Si,
por Oeiras,
e por todos que ousam ter voz nos destinos comuns da Vida!!

um cidadão anonimo

Isabel Magalhães disse...

Ao anónimo das 19H37.

Você terminou em beleza...

com que então "AMEAÇAS"...! tenho que ter 'muiiiito cuidado...!'

sim senhor...! então e se eu resolver apagar o seu chorrilho de insultos e amesquinhamentos o que é que me faz... ou "MANDA" fazer?

Já agora, só não apago estes que aqui deixou hoje, das 19H09 às 19H34 porque vão servir de 'laughing stock... mas creia, sinceramente, que tudo o mais que aqui vier escrever vai direitinho para a "Cesta Secção"...!

Você continua patético... não reconhece uma divergência de opinião civilizadamente expressa... e vem para aqui com autoritarismos agredir tudo e todos - nem o post do Dia da Criança, com o poema do Fernando Pessoa escapou...

Você tem um qualquer problema muito grave... trate-se!

Por último, mas não menos importante:

Se não gosta do blogue porque é que insiste?

Não se incomode a responder; já estamos 'conversados'...!

Anónimo disse...

há por aqui uns cromos em tamanho gigante. tou a falar de um que acha que é o rei cá do sítio e que de certeza não usa ler jornais. o presidente oeiras mais à frente tá sózinho nesta coisa do autocarro, tem toda a oposição contra ele, os do bloco, os camaradas, os da rosa e os laranjas que votaram contra a suspensão do transporte mas ele continua a fazer o que bem quer e o povo deixa. até quando vai deixar?

@