sábado, 8 de janeiro de 2011

3 – Algés – 2011

ÁRVORES



Eu sei que alguns estão à espera que fale nas 7 árvores que foram colocadas esta semana, no passeio da Av. dos Combatentes, em frente do muro do Sport Algés e Dafundo.

Eu sei que alguns estão à espera que mostre espanto por tão grande “façanha”: sete Prunus ali colocadas, anunciadas pela Directora DAE de 20.10.2010 (Relativamente às questões apresentadas, informamos que está prevista a plantação das novas árvores (prunus) na Av. dos Combatentes da Grande Guerra no próximo mês de Dezembro. Quanto às outras questões as mesmas irão ser tomadas em consideração face aos projectos/obras a decorrer.)

Mas, eu quero é que as muitas mais árvores que foram e têm sido cortadas sejam repostas. Será que estão incluídas no “…quanto às outras questões… “? É que há árvores que foram cortadas há quase 10 anos.

Falta ainda virem, oportunamente, rematar as caldeiras. Talvez depois – se calhar só quando colocarem mais árvores - vos trarei alguma foto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já lá tem 7 árvores. Faça figas para que sobrevivam. Não espere que as cortadas há 10 anos sejam lá postas. Até porque os passeios de Algés parece que já têm os sítios tapados.
De Tercena

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.