quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

5 – Algés – 2011

Conclusão da “Última Assembleia de Freguesia”



Quinta-feira, Dezembro 30, 2010,

2010 – Algés – 52



- Pronto com os votos do IOMAF e abstenção das outras forças políticas foram aprovadas as GOP e Orçamento para o ano de 2011.

- Foi referido que apareceram 70 mil Euros de dívida à Segurança Social documento que irá ser entregue a todas as forças políticas que constituem a Assembleia.

- A Comissão para apuramento dos motivos que levam a CMO a não aceitar as contas de 2009 reuniu. Teremos de esperar mais algum tempo para saber as conclusões.



Membros da Assembleia continuaram a desabafar as suas frustrações. É muito difícil a alguns seres humanos não verem concretizadas as suas certezas e pior quando até se fez trabalho gratuito em prol duma continuidade futura que afinal não chegou.



Não os aborreço mais. É pena que os Algesinos não compareçam. Mas realmente – mal por mal – talvez tenha mais interesse acompanhar as novelas da TV.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Não posso comparar porque há muitos anos que não vejo novelas mas aqui na freguesia de Linda-a-Velha, quando o iomaf era oposição, as assembleias de freguesia eram muito divertidas. Houve propostas de rebolar a rir.

Anónimo disse...

Isabel ; terá que voltar a colocar outro tipo de restrições aos comentários no blogue porque os loucos voltaram. AMC

Isabel Magalhães disse...

AMC;

Já está.