sábado, 15 de janeiro de 2011

Moderação de comentários



Para quem foi apanhado de surpresa e encontrou o OEIRAS LOCAL novamente com os comentários moderados agradeça aos que não sabem viver em sociedade nem respeitar o espaço alheio.

Depois dos avisos, depois de lhes serem apagadas as parvoíces que aqui recomeçaram a despejar não nos restou alternativa.

Lamentamos!

5 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Para que este espaço não se torne na "choldra" que alguns desejam acho muito bem a atitude da administração do Oeiras Local. Estou certa que todos os verdadeiros cidadãos estão de acordo.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Não houve alternativa mas não me agrada. Faz-me 'falta de ar' supor, sequer, que estamos condicionados pelos ordinários e 'doentes' que de vez em quando resolvem vir assentar praça no OL.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a vossa posição!
"A sabedoria consiste em o homem ter a noção dos seus limites, em compreender os seus próprios limites, e, em especial, a sua ignorância"
(Karl Popper)
Força!

Anónimo disse...

Também concordo com a atitude da administração do OL. Em vez de andarem a escrever palermices porque não vão ao cinema? E se são doentes porque é que não vão ao médico?
De Tercena

Rui Freitas disse...

Isabel, a Democracia tem algo de belo: a Liberdade. Mas tem riscos; porque há sempre quem queira destruir uma e outra com a sua incacapacidadde de viver em sociedade!
É pena!