sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho...


Via Zé Povo no FB

5 comentários:

Leite Pereira disse...

Desejo-lhe a si e aos seus, na medida do possível, um Bom Ano de 2012 e, esperando que ninguém esqueça o de 2011 e, como foi possível atavés de uma governação de incompetentes chegarmos a este estado.

Isabel Magalhães disse...

Leite Pereira;

Fico grata. Votos de que na sua casa tenham em dobro.

Quanto ao sócrates & comandita que nos meteram neste buraco em que nos encontramos, não esquecmos como sabe, embora isso resulte no chorrilho de insultos que recebemos de uns quantos democratas que não gostam de ler factos e tudo fazem na tentativa de nos calarem.

Mais uma vez votos de um Bom Ano.

Anónimo disse...

Bom ano para todos, com votos para que casos como os dos submarinos, BPN, SLN, Dias Loureiro, Duartes Limas, Portucales, etc, etc... não se repitam.

Isabel Magalhães disse...

A lista é longa: robalos, freeports, sobreiros, licenciaturas por fax e ao domingo, fundações, pensões vitalícias obscenas...

Grata pelos votos. Feliz 2012!

Clotilde Moreira disse...

Votos de 2012 com saúde, paz como todas as pessoas vão dizendo... e acrecento eu: dinheiro para uns fazerem coisas boas. E juízo para uns tantos deixarem de perder tempo a escreverem palermices e aproveitarem esses "dotes" para serem ouvidos nos sitios certos para melhorar o nosso Municipio.
Clotilde