domingo, 7 de fevereiro de 2010

Juntos no OL e Por Algés


Uma singela homenagem

8 comentários:

José Fernando O. Neves disse...

Caro João Salgueiro: trata-se, sem dúvida, de uma singela e merecida homenagem. A postura da CMO, da Vereadora Madalena Castro e agora do novo Vereador, é uma fuga para a frente, fazendo ouvidos moucos para as reclamações, sem sequer contrariarem, argumentarem, sem fundamentarem as suas opções. Critérios técnicos, económico-fnanceiros e ambientais há? Claro que não! O tempo há-de dar-lhe razão e a quantos não concordam, comprovadamente, com este tipo de equipamentos.

Isabel Magalhães disse...

"Uma singela homenagem" MUITO merecida!


(E que lindos que estão os meus meninos! ;)





Ocas ocas de beijocas!

João Salgueiro disse...

É uma honra ser "retratado" pela Tiazoca!

Não me lembro bem é da festa...é que em Algés, nós, Algesinos, temos tido poucas razões para festejar apesar de "todos" se lembrarem de nós para lançar os foguetes de fim de festa aquando do encerramento das campanhas eleitorais.

Estava precisamente a ultimar um post sobre mais uma "grandiosa" obra da CMO em Algés, convenientemente inaugurada em ano de eleições.

É só mais uns minutos e...surpreendam-se.

Ou não.

JS

p.s. Tiazoca, aquele penteado fez furor cá em casa... :)))

Anónimo disse...

George Clooney põe-te a pau!

João Salgueiro disse...

Caro José Neves;

O novo vereador, agora com o pelouro do ambiente, não deve concordar com a desactivação das casas-do-lixo e instalação das Ilhas.

No final duma Assembleia Municipal em que fiz uma intervenção e acompanhado de um grupo de moradores trocámos algumas impressões sobre o caso com o actual vereador.

Era à altura Presidente da JF de Queijas e como é sabido a freguesia tem novas e modernas edificações semelhantes às do Alto de Algés. Quando o questionámos sobre que o faria quando o "plano ambiental" afectasse a sua freguesia disse-nos de imediato que isso seria impossível pois bastar-lhe-ia falar com a Madalena...

Agora que tem o pelouro mudou de opinião?

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades?

Já nada me surpreende. Nem no Concelho nem no País em boa verdade.





Mudam-se

José Fernando O. Neves disse...

Esperemos que o nóvel vereador seja pessoa de palavra...Pagar para ver...O problema nem sempre reside no poder político e estou em condições de afirmar que que as opções não foram do poder político, foram das chefias, daquelas que ficam anos e anos, que detêm o verdadeiro Poder. E, quando aparecem novos eleitos sem experiência, chamam-lhes um figo, conseguem indrominá-los, vender-lhes gato por lebre. Espero que não seja o caso. Não esmoreça, não esmoreçam e, quanto a Queijas, veremos qual será a postura dos seus munícipes se o Vereador tentar impor o que Madalena Castro conseguiu no Alto de Algés.
Tem a minha solidariedade, sabe-o bem e, quem me conhece, sabe que sou Homem de Palavra.
Um abraço.

Tiazoca de Oeiras disse...

João:

É um mimo para ti e para a Clo. Vocês merecem ...
E depois, se duas pessoas inteligentes, pese embora com opções ideológicas distintas, conseguem coabitar democraticamente e até unirem-se na defesa dos interesses de todos nós- munícipes de Oeiras - porque carga de água o Governo da Nação principalmente o Ministro das Finanças ameaça com a sua demissão por mor da Lei das Finanças Regionais .

Ora, o Governo da Nação deveria imita-vos na elegância; princípios; honestidade e dedicação.

Disse!

Ocas ocas para vós de beijocas .

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,

Obrigada por me ter retratado tão chique e bem acompanhada.
Somos de gerações, educação e *lutas* certamente diferentes mas caminhamos para o mesmo fim: tentar não fazer coisas erradas, emendar o que está mal e deixar um mundo melhor... e ir apanhando as pedras dos nossos caminhos para amanhã construirmos um castelo (Fernando Pessoa)
Clotilde