sábado, 27 de fevereiro de 2010

Linda-a-Velha, 2010 (6)

Jardim das Tílias e zona envolvente


Iluminação

Estão a ser colocados os novos candeeiros no jardim e na zona envolvente. Está a ficar agradável de ver. É um modelo que esteticamente não incomoda.

Trabalho de substituição de um dos candeeiros

Novo modelo de candeeiro


Área sanitária canina

O portão do WC canino encontra-se sem fecho desde o Natal de 2008. Já muito se falou no OL sobre o assunto, já enviámos alguns e-mails à CMO mas o facto é que uma pretensão tão pequena, e que visa tão só tornar mais eficiente a zona em questão, continua sem resposta. Hoje de manhã, com as condições meteorológicas de excepção que se fizeram sentir, ambas as metades do portão batiam desgovernadamente. De referir que nunca foi colocado o fecho que deveria prender as duas partes. São as tais "pequenas coisas" de que fala a minha amiga Clotilde Moreira.


Quando há incompatibilidade entre os cães, os donos dos que estão dentro da área sanitária têm que usar as trelas para unir as duas partes e manter o portão fechado.


Parque Infantil

Também este parque continua encerrado.

O Manuel Maria todos os dias pergunta quando é que há baloiços. E certamente que muitos outros pequenos fregueses fazem a mesma pergunta.



Imagens: Isabel Magalhães

2 comentários:

Anónimo disse...

Com os candieiros repostos em que irá ocupar o tempo ?

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Eu faço votos para que os candeeiros iluminem pois o Jardim de Algés é muito escuro à noite. Gostava de ver os nossos jardins com boa luz para nas noites de bom tempo ser agradável dar um passeio.

Quanto ao Manel... é com estas esperas e desilusões que irá aprendendo a viver.
Clotilde