terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Petição Pela recolha do lixo porta-a-porta em Oeiras

Petição Pela recolha do lixo porta-a-porta em Oeiras

2 comentários:

João Salgueiro disse...

Já assinei a Petição.

(Isabel, só não manifestei a minha - recente - militância no PSD na caixa de comentários da Petição porque o link a que acedi não tinha essa opção).

Parabéns ao PS-Oeiras pela iniciativa e ao sentido de voto dos restantes partidos, CDU e BE em defesa dos Oeirenses.

Foram coerentes com o que defenderam na campanha eleitoral e com o apoio, público, que demonstraram às preocupações dos munícipes sobre o tema.

Não entendo esta posição do PSD-Oeiras.

A 1ª acção de campanha nas últimas eleições autárquicas foi precisamente em Algés mais precisamente no Alto de Algés e motivada pelo problema da desactivação das casas-do-lixo e do final da recolha selectiva porta-a-porta cujo tema teve forte impacto no Concelho.

Foi um gesto de apoio para com os vários moradores que estiveram presentes e que receberam com satisfação a visita da candidata do PSD, Isabel Meirelles, comitiva e presidente da Junta F.Algés, Alda Lima. A denúncia do atentado ambiental e a ilegalidade praticada pelas autoridades camarárias ao arrepio dos regulamentos em vigor com claro prejuízo para os moradores foi bandeira dessa 1ª acção de campanha do PSD com direito a fotos e publicação no site respectivo.

Passam uns meses e vêm votar precisamente o contrário daquilo que publicamente defenderam?

Não vou perder tempo a aprofundar as motivações do voto do PSD-Oeiras.

Chegou a hora de ponderar a coerência de me manter ligado a um partido que deixei de reconhecer e muito menos me motiva.

Penso poder fazer um bom trabalho em defesa da minha freguesia de forma independente sem estar "colado" a um grupo partidário que, localmente, nada me diz.

JS

Isabel Magalhães disse...

João;

Também assinei a petição.

Oeiras era pioneira e retrocedeu. A quem isso aproveita não sei. Aos munícipes não é certamente.