segunda-feira, 15 de março de 2010

Algés – 2010 – 15

A chuva e o mau tempo provocaram deslizamentos de terras como foi amplamente informado e fizeram aparecer muitos buracos que nesta primeira aberta começaram a ser remendados como aconteceu no inicio da Av. dos Bombeiros. Muito trabalho ainda estará por fazer até termos a nossa Freguesia com as ruas e os passeios consertados.

UDRA
Retomando a nossa informação de 3 de Fevereiro (Algés - 2010 - 9) o campo há cerca de três semana que parece estar pronto. Há duas manhãs de sábado que o campo fica cheio de miúdos que, organizados em mini-campos de futebol, com balizas pequenas, correm e saltam tentando meter golos. Como diz a canção:
… parecem bandos de pardais à solta….
São os putos a aprenderem a jogar futebol
Também, tem havido treinos à noite e jogos de futebol nos Domingos de tarde, tudo com muito entusiasmo mas, até gora, sem qualquer incómodo para os moradores da envolvente.

Tertúlia no Centro Cultural da Junta de Freguesia – começou no passado dia 12 – 6ª feira, e voltará a acontecer às 15h00 de 26/3 – sexta-feira.
É uma Tertúlia Literária e Social orientada pela Dra. Ana Maria Vilela sob o tema “Os Sentidos da Felicidade”
Mais informações no site da Junta de Freguesia.

Diversos – De resto tudo na mesma.
O Combus continua muitas vezes vazio; as paragens não têm informação e continuam as queixas dos horários. O estacionamento continua perigoso pois ninguém actua perante carros nas curvas. O Parque da Ribeira continua vazio e o pouco rendimento de 6 ou 7 carros estacionados não deve dar nem para pagar a senha de estacionamento.

Pensamento: Tenhamos Esperança em dias melhores - A mais fiel de todas as companheiras da alma é a esperança. (Pe. António Vieira)

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

É isso: 'Tenhamos esperança em dias melhores'.
Tenhamos esperança que a CMO não se esqueça da manutenção da obra feita. E que seja rápida a consertar os estragos causados pelo rigoroso inverno no asfalto.