segunda-feira, 1 de março de 2010

João Viegas candidato à CPC do PS Oeiras



Clique nas imagens para ampliar

Via Jornal de Oeiras Nº 287, 23 de Fevereiro de 2010

15 comentários:

Anónimo disse...

Não é dono da verdade e não quer converter ninguém?
Então o que vem fazer para este circo da política?

Anónimo disse...

Mal estaria o partido socialista de oeiras se Viegas saisse vencedor, mas compreendo o seu esforço, tem filhos e mulher para sustentar!

Anónimo disse...

Viegas no fundo quer seguir as pisadas daqueles que hoje dominam o PSD em Oeiras que é, vender-se à IOMAFIA.

Anónimo disse...

Mas será que o IOMAF dá alguma coisa por ele?!!!!!ouvi dizer que ele passava informação a um rapaz do IOMAF, que era para depois não andar aos caídos

Anónimo disse...

Força Viegas, no PS diz mal de ti, mas a verdade é que todos têm medo que ganhes. passaste de BESTIAL a BESTA, só porque não concordas com os carreiristas que lá estão. Não quer dizer que não sejam um, mas não memos não te compostas como eles, que saíram todos de peito aberto dizendo que deixaram os lugares, mas já tinham outros lugarzitos à espera deles.

Anónimo disse...

É de extrema curiosidade visualizar tais comentários, pois na comunhão com variadíssimos militantes, de toda a esfera oeirense, as anormalidades existentes, o carreirismo displicente, a falta de idoneidade para com as bases, são todos argumentados em prejuízo do actual presidente da comissão politica. As pressões existentes, com receios de perca de visibilidade, por parte deste “presidente”, são factos de difícil contradição. Repara-se apenas numa situação, já viram que o único presidente de junta socialista, não está do lado do actual presidente? As ocorrências demonstradas durante a campanha devem ser divulgadas e não branqueadas como tem acontecido.
O PCPCO, tem o banco tremido, está a ver que com uma derrota na concelhia o seu posto de deputado começa a tremer. De um momento para o outro, isto é, quando João Viegas decide não concordar com a actual direcção, passa a ser o mau da fita, a isto só posso concluir uma coisa, O medo de perder começa a aparecer para aqueles lados.

Anónimo disse...

Viegas esperava um lugar na Vereação, porque ele queria e quer fazer carreira politica a qualquer preço, quando viu que nenhum lugar lhe estava destinado começou a inventar doenças e a apelar no voto em Isaltino, ele lá sabe porquê. è que a avença deve estar a acabar, ora que me conste os Vereadores do Partido Socialista tem uma postura de não aceitar pelouros, porque desta vez resolveram e bem ouvir o sentir dos militantes de Oeiras. Então Viegas vê a sua vidinha andar para trás, se não for a politica o que é que ele vai fazer, Isaltino é pois o homem a seguir, se deu a mão a Emanuel por certo também dará a ele.
De qualquer forma por o ar abatido de Viegas acho que ele está bastante preocupado, trabalhar é coisa que não lhe passa pela cabeça e depois ele gosta de uma série de mordomias.

Anónimo disse...

È curioso este último relator dizer uma coisa destas. Caso não se lembre toda a equipa da actual comissão politica venerava o João Viegas, por ele ser o único que conseguiu que os vossos projectos megalómanos, que não serviram para nada, não tivessem um fim logo à nascença, como é o caso de OEIRAS Global, nenhum Oeirense conseguiu saber o que aquilo era. Depois, foi ele que sempre trabalhou no PS ao longo de mais de 25 anos, não chegou ontem a Oeiras para fazer carreira politica. VEJAM quem ESTÀ a FAZER CARREIRA POLITICA, vejam... Falem de factos, não de idiotices que se julgam verdade.

Anónimo disse...

Mas ainda se perde tempo a falar em Viegas, é que a era Emanuel/Viegas já acabou!!!!Até na lista da Junta ficou só para inglês ver lá para o fim

Anónimo disse...

Estes comentários que começam e terminam com enormes elogios ao Viegas ou ao Paulinho, tornam clara a linha de apoio!

GA disse...

Do que mais gosto é daquela foto do Viegas, Emanuel, Paulinho e Vidal todos com o punho no ar, como se soubessem o significado da palavra Socialismo. O melhor é o leitores procurarem informação sobre estes senhores, afinal todos dependem do Isaltino...

Anónimo disse...

O PS está tão mal que até chama ao único militante do partido que esmagou Isaltino Morais numa freguesia, vendido.Só por apoiar João Viegas...Força Paulo Freitas do Amaral, a CMO espera-te!

Anónimo disse...

O que se passou na Cruz Quebrada é que as pessoas decidiram e bem penalizar o troca tintas do anterior presidente que embora eleito nas listas da Dra Teresa passou-se logo para o IOMAF, mas o PS está de facto mal, sem coerência, sem valores aqui o PS ainda não limpou a era Emanuel mas vai limpar ao dar uma derrota esmagadora ao seu seguidor Viegas, mas Isaltino está lá para proteger os enjeitados da vida!!!

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que ambos são seguidores do Emanuel Martins; Marcos Sá,o filho legitimo e herdeiro do trono e João Viegas, o bastardo.Qual deles o melhor? Militantes socialistas inscrevam-se e votem no carrocel emanuelo-socialista.

Anónimo disse...

É...a Política é lixada. Mas é muito simples(as pessoas deliberadamente complicam...) trata-se de escolher nas presentes eleições entre uma atitude de frontal corte com o passado já protagonizado pelo Camarada Marcos de Sá (que o Srº Viegas não quis aceitar) ou permitir que o Drº Isaltino tente fazer com o PS em Oeiras o que os militantes do PSD deixaram que ele fizesse com o Partido deles...Eu Socialista não deixo. Lamento que o Camarada J. Viegas esteja desse lado mas cada um faz as suas escolhas e vive por elas.
LMF