terça-feira, 9 de março de 2010

O Sport Algés e Dafundo hoje!

Este Clube é hoje uma referência de todo o Município de Oeiras e projecta-se para além fronteiras pelas suas participações e competições internacionais. Apesar da sua abrangência de todos os escalões etários, um dos seus grandes pilares nestes quase 100 anos que fará em 2015 é a sua aposta na formação – desportiva e humana – dos jovens, disponibilizando-lhes a prática de uma variedade de modalidades.

Apesar de algumas ajudas, de contratos-programas, do voluntariado de alguns e dedicação de todos este Clube enfrenta alguns problemas pela ausência de patrocínios, o que lhe dificulta chegar mais alto, mais rápido, mais forte - o lema olímpico ALTIUS, CITIUS, FORTIUS.

Na Assembleia Municipal do passado dia 1 de Março pedi aos responsáveis da Câmara Municipal de Oeiras uma atenção especial ao envio atempado das tranches negociadas para este ano, pois o seu atraso causa algum desconforto no não cumprimento de prazos por parte do Clube e provoca ansiedade em alguns praticantes que vão sabendo das dificuldades do seu “Algés”. E faço aqui um apelo – pelos meus netos e por todos os netos deste Município – venham apoiar o Sport Algés e Dafundo.
Artigo publicado no Correio dos Leitores do Jornal de Oeiras de hoje

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem podem andar a pedir as tais tranches que vão ter muito que esperar pois dizem que a CMO não tem dinheiro. Estará à espera do orçamento de Estado?