terça-feira, 10 de agosto de 2010

Isaltino Morais na noite com o filho



Isaltino Morais na noite com o filho - dn - DN

Férias

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras foi ao Manta Beach Club, em Manta Rota, domingo à noite. Isaltino de Morais chegou por volta da uma da manhã ao espaço promovido por Maya e saiu já depois das três da madrugada. "Estou aqui hoje porque o meu filho, Pedro, me trouxe", disse ao DN. Pela área VIP, o edil não prescindiu do seu charuto e das conversas com o presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Luís Gomes.

"Estou de férias em Altura, tal como faço há 30 anos, e vou ficar até 15 de Agosto", conta. No entanto, avisa já que não será a tempo inteiro. "Vou a Oeiras e volto. Nunca passo cinco dias sem ir à câmara, mesmo de férias, porque há sempre assuntos a resolver", explica.

O autarca diz que não está preocupado com os processos que decorrem contra ele na Justiça e que o acusam de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais. "Sempre estive descontraído", vaticina. Isto na sequência de o Tribunal da Relação de Lisboa ter mantido a condenação a pena de prisão, mas de a ter reduzido de sete para dois anos. "Espero que se faça justiça porque, em Portugal, fazê-la não é só condenar. É também absolver e é isso que espero no recurso", rematou.

4 comentários:

Anónimo disse...

A ASAE ainda não chegou ao Algarve? Então o gajo fuma num espaço fechado e ninguém diz nada?

Anónimo disse...

Mas corria que tinha já vendido a casa de Altura - Câmara de Castro Marim. Corre que tem terreno em Vila Nova de Cacela - Câmara de V R s. António. Onde está alojado?

Anónimo disse...

Que barriga horrível. Terá dentro dela sacos de dinheiro ?

Pedro Coimbra disse...

Anda a gastar alguns cobres daquele taxista???
E, já que estamos em maré de dúvidas, porque é que ele está inclinado para trás?