domingo, 1 de agosto de 2010

Paulo Freitas do Amaral assume candidatura à CMO


Clique nas imagens para ampliar

34 comentários:

Helder Sá disse...

E por que não? Pelo menos é do concelho, tá a levar Cruz Quebrada-Dafundo "a sério" e pode ser que em 2013 o PS tenha um candidato que leve "OEIRAS A SÉRIO".

Anónimo disse...

Esse Sr. deve estar a sonhar. Não tem arcaboiço para gerir a CMO. Nem ele, nem o PS.

Isabel Magalhães disse...

Helder;

Não poderia estar mais de acordo consigo, a JFCQD está a trabalhar "a sério".

Helder Sá disse...

Isaltino antes de ser presidente também não tinha arcaboiço. Cavaco antes de ser 1.º Ministro também não tinha arcaboiço. A experiência e o arcaboiço ganham-se com a assumpção de funções. Ninguém antes de assumir um cargo tem arcaboiço. Não sendo eu PS (longe vá o agoiro) reconheço que a JFCQD tem um Presidente activo. Se formos ver algumas freguesias lideradas pelo IOMAF, apesar do "arcaboiço" adquirido no mandato 2005/2009, o "arcaboiço" deixa muito a desejar. Dizem as más línguas que nalguns casos nem são os Presidentes que mandam, mas as suas esposas. Será verdade?

Anónimo disse...

Mas não se vê logo que esse Sr. está à procura de tacho. É um Marcos Perestrello mascarado.

Anónimo disse...

De tacho estão à procura os laranja/alface e os rosa/alface que estão agora na Câmara e nas Juntas e este este candidato não se enquadra nesse perfil. Estou completamente de acordo com o Héder Sá quando diz que só com a assumpção de funções se pode ver se alguém é capaz ou não, isto apesar de também eu não ser do PS.
Uma coisa sabemos arcaboiço é coisa que não se vê nos autarcas da actual Câmara.

Helder Sá disse...

À procura de tacho? Ainda há quem esteja na "coisa pública" por uma causa: servir a comunidade. PFA não pode ter esta postura? Ele até pode ser candidato, acho é que está no partido errado. Se vier para o PSD voto nele sem problema.

Rui Freitas disse...

Bom... aqui estamos em total desacordo, Companheiro. E, longe vá o mau agoiro, a minha leitura é que este socialista, por muito bom trabalho que esteja a fazer (a ver vamos...), está apenas a "atirar o barro à parede" a ver se saltam alguns "coelhos da cartola". Não, não acredito. Ponto!

Afonso de Melo e Cunha disse...

Bom canditato no entanto ainda vai ter de comer muita papa Maizena.

Se conseguir chegar a 2013 com a performance que está a ter na sua JF e publicitar o seu trabalho como o tem feito, pode ser que consiga fazer frente ao IO_PSD_MAF/Oeiras.

O que eu gostaria mesmo era que até 2013 o PSD limpasse a casa e apresentasse um bom candidato.

Fonte próxima e bem colocada já me alvitrou que se fala no nome do Pedro Santana Lopes como candidato para Oeiras à revelia do Carreiras (o grande responsável e interessado por um PSD fraco, manhoso, lambe-botas, incompetente, etc, em Oeiras).

O CDS poderá ter uma boa candidata: a grande mulher Isabel Sande e Castro que é única na AM que consegue enfrentar o IM sem medo de perder o emprego.

Estes serão bons candidatos contra a mafia vigente.

AMC

Anónimo disse...

Santana Lopes? O homem que deu cabo de todas as Câmaras por onde passou. Ele que vá fazer porcaria para outro lado.

Helder Sá disse...

Santana Lopes? Por que não? Deu cabo de todas as Câmaras por onde passou? Só conheço duas: Figueira da Foz e Lisboa. Querem ver que ele também foi Presidente de outras sem saber? Santana Lopes tem as costas largas como o caraças. Voltar a cair na esparrela de Carlos Carreiras e levar com um candidato à sua (dele) medida, ou seja, para o adversário ganhar, outra vez não! Comigo, não! De "verde" só tenho o facto de ser do V. de Setúbal, de resto sou "laranja" e SOCIAL DEMOCRATA.

Helder Sá disse...

Sei que há um movimento no Facebook a favor da candidatura de Santana Lopes. É cedo? Não vale a pena porque a "panelinha" já está preparada? Desconheço. Que é um candidato que "mexe" com as hostes oeirenses do PSD? É um facto! Que o seu nome assusta e/ou mete respeito aos adversários internos e a aqueles que não querem que o PSD ganhe em 2013? Que o próprio PS Oeiras o levaria "a sério"? Inquestionável! Venha quem vier, que seja para ganhar e não para fazer fretes a quem quer que seja.

Laranjina C disse...

Isto do Paulinho da Cruz Quebrada estar a fazer um bom trabalho é para levar a sério, caros amigos: ele está mesmo a iniciar o "tal arcaboiço" que falam!! E cuide-se quem despreza o Paulinho...se calhar em 2013 terá mais arcaboiço que o outro Paulinho, aquele que quer tanto ser presidente da CMO, e que pensa que é pelo PSD!! Pode tirar o cavalinho da chuva!!
E tanto medo do Santana Lopes porquê? Já estão a ver os tachos a voar e estão cheinhos de medo! Uh, cambada de oportunistas...ainda vos resta passarem-se todos para a AOMAF, ou para Cascais, ou para outro lado qq bem longe daqui!!
E que venha o Santana!!

Anónimo disse...

O Santana Lopes, o Vistas e a Sande e Castro? Isto está mesmo aos caídos...Se calhar o melhor mesmo é o Paulo Freitas do Amaral.

Laranjina C disse...

caro Helder Sá, muito bem respondido ao Anónimo das 19:38. Deu cabo das câmaras por onde passou? Essa tem piada!! ele esquece-se é do estado em que está a CMO e como o Isaltino, esse autarca modelo exemplar que "rouba, mas faz" a vai deixar. E o Carreiras pode levar essa escumalha laranja/verde alface para Cascais...ah, se calhar não quer, são todos incompetentes!! Tenham juízo e restituamos a dignidade ao PSD em Oeiras. Ainda me vou candidatar!!!

Anónimo disse...

Bem respondido? Não me parece. Basta olharem para o passivo dessas duas Câmaras para perceberem do que falo. É da quantidade de dinheiro mal gasto. Por favor, tirando o Túnel do Marquês, o Santana não fez nada de jeito. E em Oeiras teria uma derrota humilhante. É que nós em Oeiras não gostamos de incompetentes.

Quanto ao Paulo Freitas do Amaral, o rapaz é um tosco. Sabe lá o que é gerir uma Câmara ou fazer a programação orçamental desta. Só no primeiro ano era ver a despesas corrente a disparar e a despesa de capital a diminuir.

Anónimo disse...

"Só no primeiro ano era ver a despesa corrente disparar e a despesa de capital a diminuir", isto até parece a R.A.Q.U.E.L. a falar.
P.S.D.: O Santana Lopes já não terá hipótese de falir a Câmara porque já está falida.
Se calhar também me vou candidatar.

Palhaço Batatinha disse...

Este anónimo das 23:25 é um palhaço! E eu é que tenho nome de palhaço.
Se juntássemos todos os incompetentes que gerem actualmente a CMO, ficávamos reduzidos a meia dúzia de técnicos, uma dezena de cantoneiros e 2 ou 3 jardineiros.
Se calhar também me vou candidatar. Para acabar de vez com a palhaçada que se instalou na CMO!

Anónimo disse...

"...nós em Oeiras..." Nós, quem? Os verdascas? Como o Tiago Fernandes que andou na campanha de Isaltino e agora é adjunto do vereador Ricardo Lino? Como o Bernardo Lobos que foi expulso em 2005 e é adjunto do Ricardo Lino? Como o Luís Teodósio que foi expulso do PSD em 2005 e é adjunto do vereador Ricard Júlio? Santana vestiu SEMPRE "laranja", mesmo quando foi maltratado dentro do PSD. O que se pretende é de novo arranjar um candidato sem carisma para a CMO continuar nas mãos do grupo de Isaltino. Vivemos numa república, na monarquia é que a sucessão é de pai para filho. Que eu saiba Isaltino não é rei, nem Paulo Vistas o príncipe herdeiro. Militantes do PSD não podem continuar a trabalhar para Isaltino/IOMAF, como a Céu Cunha, Nuno Costa, Armando Soares, Alexandre Luz, Alberto Luz, Bruno Pires, Tiago Fernandes, Nuno Ascensão, Nuno Luis, Pedro Paulo, Antonio Batista, Karl Hucking, Eddy Santos, Luis Roldao (parques tejo), Antonio Ramalhete, etc., etc. Saiam do PSD e façam como o Casinhas que preferiu sair pelo seu pé e assumir o projeto verde do IOMAF. Este é um Homem, todos os outors que sao PSD numa altura e verdes quando lhes interessa nao teem personalidade. Sim, SANTANA, OEIRAS CONTA CONTIGO!

Sumol de Laranja disse...

Concordo com o que disse o anónimo das 7.51. Só um líder forte e carismático pode ganhar a Câmara de Oeiras. O que vier a ser indicado por Carreiras, manos Luz e Pedro Paulo é para perder e dar a vitória ao delfim de Isaltino, Paulo "Casinhas" Vistas. Apoio SANTANA LOPES, sem dúvida!

Maria Laranja disse...

Sr anónimo das 07:51

Assim é que é falar. Infelizmente parece que a nacional desconhece todas as panelinhas e tramoias dos traidores laranja-verde alface. MFL sabia e nada fez. PPC seguiu pelo mesmo caminho e ainda convidou o Luzinhas para mandatário. O nº 2 até diz que desconhece o que se passa. Estamos bem entregues não haja dúvida.
Venha Pedro Santana Lopes ou outro candidato forte, um verdadeiro PPD-PSD.

Anónimo disse...

Nõa foi so o Alexandre Luz k foi mandatário do Pedro Passos Coelho. O Armando Soares k era adjunto de isaltino tb foi mandatário concelhio de PPC.O Miguel Relvas diz que descnhece a situação de oeiras, mas sei k Paula teixeira da cruz e Miguel Macedo nao vao permitir k se faça uma aldrabice igual a de 2009.

Anónimo disse...

Pois mas não se esqueçam que o Simões foi o mandatário do Pedro Santana Lopes contra a MFL...E os tachistas laranja/alface já perceberam que a IOMAFIA não vai ganhar e portanto vão ser os primeiros apoiantes do Santana ou qualquer outro e vão a todo o transe tentar inserir o Vistas porque o Vistas não ganha pela IOMAFIA.

Laranjina C disse...

Pois também me parece que se Santana Lopes for candidato pelo PSD, Paulo Vistas terá de se encaixar de qq maneira, pois pela IOMAFIA não se safa. Nem ele nem os tachistas laranja/verde alface!! E nessa altua é vê-los a colocar o tapete vermelho ao Santana, pois vão-se "esfalfar" para conseguir um lugarzito ao Sol!
Mas tenho cá um passarito a dizer-me que eles não vão conseguir...Santana é inteligente e a maioria dos militantes laranja vai sabe-lo "ensinar quem é quem". Cá cairão!!

Anónimo disse...

Paulo Freitas do Amaral disfarçado de Marcos Perestrello? Tomara o MP, PFA arregaçou as mangas e correu de lés a lés a freguesia sem arrogâncias e com muita humildade. Sem dúvida o pior adversário que o IOMAF e PSD poderão ter pela frente. O miúdo até comia a relva...

Anónimo disse...

Sim,pela entrevista dada Paulo Freitas do Amaral tem mais 4 anos de experiência de Governo do que Marcos Perestrello. Estou de acordo que Paulo Freitas do Amaral se tornará um grande problema a Paulo Vistas porque entra no mesmo tipo de eleitorado, ambos nasceram em Oeiras e têm facilidade de proximidade junto da classe média baixa, embora eu ache que Paulo Freitas do Amaral consegue abranger um eleitorado mais diversificado do que somente os bairros sociais, quanto a Santana, já todo o país viu a desgraça que é...
É bom haver desde já haver candidatos a perfilarem-se, dá aos oeirenses possibilidade de escolha.
Carlos Cruz da Cunha

Daniel Alves disse...

Santana não é desgraça nenhuma. É um lutador. Hoje ninguém o ataca sobre o túnel do Marquês. A comunicação social branqueou por completo a cagada do José Sá fernandes e do juiz que permitiu o embargo da obra. Santana é torpeado dentro e fora do PSD devido ao seu carisma, empenho e força anímica. Nesta altura, ainda que o nome de Santana Lopes seja so 1 brisa. PS e PSD/IOMAF já estão borrados de medo.

Anónimo disse...

O comentário do Carlos Cruz da Cunha é muito interessante "ambos nasceram em Oeiras", esta análise política é absolutamente fantástica, quase tão fantástica como o nome do pavilhão da Outurela..., a medalha ao Bispo pelo último 7 de Junho (vá-se lá saber porquê?...) e a estátua ao padre...
Acho que o PSL(apesar de eu não ser grande fan) não alinha nestas parolices.

Anónimo disse...

Ao Anónimo de 2 de Agosto de 2010 23:25

Na vaga (in)certeza de o estar a elucidar quanto aos meandros da gestão de dinheiros públicos, desengane-se V. Exa. se acredita que quem dá a cara numa junta de freguesia (ou câmara municipal) é a (única) pessoa que se preocupa com questões de gestão orçamental... A política organizacional de "one-man-show" já se tornou obsoleta há uns anos! Saiba V. Exa. que as pessoas que dão a cara, raramente estão sozinhas e estão muitas vezes, profissionalmente bem acompanhadas.
Conheço o trabalho desempenhado na Cruz Quebrada e Dafundo e se for augúrio de uma boa disputa pela Câmara Municipal, em 2013, terá, decerto, muito apoio.

Elton João

"Anónimo disse...

Quanto ao Paulo Freitas do Amaral, o rapaz é um tosco. Sabe lá o que é gerir uma Câmara ou fazer a programação orçamental desta. Só no primeiro ano era ver a despesas corrente a disparar e a despesa de capital a diminuir.

2 de Agosto de 2010 23:25"

Helder Sá disse...

Não percebo determinadas pessoas que aqui vêm comentar: que Paulo Freitas do Amaral não tem arcaboiço, que é um tosco. Se alguém falar de Paulo Vistas dirá que não é nenhum Isaltino nem tem o carisma deste. Cada um deve seguir o seu caminho. Não há pessoas iguais. Vejam o que está a acontecer com José Sócrates e Teixeira dos Santos: quiseram imitar Salazar no autismo e na contenção da despesa pública. Saiu pior a emenda que o soneto: Sócrates é um ditador adrabão, Teixeira dos Santos um aldrabão nas contas públicas. Pelo menos de Santana Lopes ninguém poderá dizer que ele copiou quem quer que fosse. cada um deve ser aquilo que é e no caso do Município de Oeiras ninguém deverá ter a tentação de imitar Isaltino Morais: Isaltino é Isaltino, não há clones e se alguém o tentar fazer vai sair asneira com toda a certeza.

Isabel Magalhães disse...

Os que chamam 'tosco' a Paulo Freitas do Amaral não o conhecem de certeza. Ou então não conhecem o significado do adjectivo. Tomara muita gente neste país ter a educação e o saber estar do presidente da junta da CQD. É mais um caso em que o ataque diz mais do atacante do que do atacado.

Palhaço Batatinha disse...

Escrevam o que vos digo: o tal tosco da CQ ainda vai dar muito que falar!! Não menosprezem as pessoas! Pode ser que saia o tiro pela culatra: CMO nem para o PSD nem para o IOMAF!
E eu é que sou palhaço!

Anónimo disse...

Por mim,mesmo não sendo socialista tenho que reconhecer que o Presidente da Cruz Quebrada é o único socialista que desde o 25 de Abril deixa um lugar no sector privado onde certamente estaria a ganhar rios de dinheiros para estar ao serviço dos oeirenses com um misero ordenado. Por este facto e por estar a dar uma lição aos tachistas do seu próprio partido em oeiras com extrema humildade (veja-se o caso de conduzir a carrinha), já tem o meu voto.
Paulo Costa (Algés)

Anónimo disse...

O Paulo Freitas do Amaral está a ser exemplar no trabalho que tem feito na Junta de Freguesia.Se for ele o candidato terá o meu voto. Ainda para mais é um pão!!!
Estrelinha do Oriente