quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PSD: Mal-estar leva projecto de revisão à 'estaca zero'

PSD: Mal-estar leva projecto de revisão à 'estaca zero' - Portugal - DN

1 comentário:

Rui Freitas disse...

Errar, é humano; Persistir no erro, é estupidez. São estes os dois únicos argumentos válidos que podem "salvar" Pedro Passos Coelho nesta "trapalhada"... e noutras que não vêm ao caso.
Para os que não sabem, vou já adiantando que sou Militante Social-Democrata "anti-PSD's/laranja verde-alface" e, como tal, espero bem que PPC olhe Oeiras "com olhos de ver".
E que não esqueça, também, que outros presidentes que o antecederam cometeram igualmente o "erro" de acreditar nalguns "conselheiros"; depois, o caldo entornou-se. Das próximas vezes, antes de anunciar ao País medidas "revolucionárias" (porque supostamente corajosas), leia nas entrelinhas, ouça outros "conselheiros" menos "interesseiros" e, assim, não terei (teremos, todos os verdadeiros PSD's) de lamentar que, quando estamos no bom caminho, há sempre alguém que dá "um tiro no pé"! Chega!
Paulo Teixeira Pinto? O que esperava, Companheiro presidente?
Os portugueses estão já demasiado cansados e fartos de "pagar facturas" de "serviços que não consumiram" para que lhes impinjam mais "teixeiras pintos"...
Saudações Social-Democratas.