terça-feira, 1 de março de 2011

Prova de atletismo

.


A equipa de Atletismo do Centro Comunitário de Linda-a-Velha participou em mais uma prova do Troféu corrida das localidades do Concelho de Oeiras, desta vez o G.P. do Dafundo realizada no passado Domingo dia 27 de Fevereiro de 2011.

O destaque da nossa participação vai para o nosso Atleta, “Djames Mendes” que se classificou na 10.ª posição no escalão de seniores masculinos.

Com vinte e um anos de Idade, este desportista, natural de São Tomé, tem fibra e estilo de vencedor, qualidades próprias de quem prevemos vir a ser de futuro uma mais-valia representativa desta modalidade.

Nesta prova a CCLAV, fez-se também representar pelos restantes atletas: Pedro Magalhães, Adérito Lopes e Jacinto Pereira.

De salientar Também que atingimos a nossa pontuação máxima por equipas com 9 pontos conseguidos com apenas quatro atletas, o que não é mau sendo esta a nossa primeira inclusão na prova.

A participação nestas provas é grátis e são realizadas sempre aos Domingos de manhã. O CCLAV aguarda a tua inscrição e caso seja necessário tudo fará para orientar os que queiram vir a ser seus futuros atletas nos treinos e competições.


Texto: Jacinto Pereira

Sem comentários: