domingo, 4 de dezembro de 2011

O site do PS foi "hackado"


Domingo, 4 de Dezembro de 2011

http://www.ps.pt/


Adenda:

Como o atentado parece já ter sido detectado pelo partido socialista, ficam algumas imagens e texto do aspecto que tinha. Quem o reivindicou foi o"Bar do Alcides", como diz o texto (ver abaixo, a verde) que estava no site do PS.





http://31daarmada.blogs.sapo.pt/5384837.html

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/atacam-site-do-ps-e-falam-de-alegada-offshore-de-socrates

Anónimo disse...

http://www.tugaleaks.com/site-ps-pt-atacado-pelo-movimento-antisecpt.html

José Manuel disse...

Por muito engraçado que seja é preciso algum cuidado em louvar ações criminosas num estado democrata...

Anónimo disse...

Não se consegue ver onde está o louvor. Só se vê a denúncia de contas off-shore alegadamente movimentadas pela família Sócrates .

Anónimo disse...

Quando algum dia fizerem o mesmo ao site do PSD quero ver se também dizem que está "mais giro"...

Isabel Magalhães disse...

Ó anónimo das 17:22! Essa sua patologia devia constituir motivo de preocupação para si. Trate-se homem! Se não tiver cura pode ser que atenue e consiga viver mais uns anos com alguma qualidade...

A que propósito vem o PSD à liça? Será que VExa acha que o texto é meu? Olhe que não, olhe que não! O texto é ipsis verbis do blog '31 da Armada' que cita o blogue 'O Bar do Alcides', criado por portugueses residentes no Brasil, que se assumem anti-maçons e cuja opção partidária desconheço em absoluto.

E já agora que tenho 5 minutos livres, pirataria à parte - mas sempre condenável - o que importa mesmo nesta estória são os documentos das contas offshore alegadamente movimentadas pela família do 'nosso' ex PM. Segundo a imprensa - de já há algum tempo - um dos tios, empresário de profissão e proprietário de uma 'bruta' mansão em Cascais, declarou uma mixoruquice de IRS. O mesmo em relação à Exma. mãe do homem de Vilar de Maçada que após declarar 250 euros de IRS comprou o famoso apartamento da Heron Castilho, a pronto, através de uma conta offshore. Isso é que o deveria preocupar a si enquanto português. VExa é português, não é? Fora um PM PSD a estar alegadamente envolvido em situação semelhante e eu estaria entre os que repudiariam tal coisa. Mas lá está! Eu não sofro de clubite aguda. Graças aos deuses!

Anónimo disse...

Parece que os meus comentários não vão mesmo ser publicados. Desta vez até nem há a desculpa de "um erro do servidor ou da caixa de mail que atirava os comentários para o lixo etc". É uma situação muito desapontante, porque por haver um comentador que não concorda com Passos Coelho e fazer critica ás suas politicas neste espaço, os responsáveis do mesmo tratam de banir as suas opiniões, passando o lápis vermelho nos seus escritos. Bem sei que quando os argumentos escasseiam esta é a forma mais simples de se resolver o problema, assim aconteceu ontem em Angola por exemplo, onde o Presidente "democraticamente" eleito tratou de esmagar uma manifestação contra si.
Tenho pena que tenham decidido tomar este caminho, pois vinha aqui de boa fé e gostava de deixar aqui as minhas opiniões que, agora, perderam o direito de aqui estar presentes.
Acho que o blog é que fica mais pobre, porque sem pontos de vista diferentes, sem o contraditório, sem opiniões divergentes sem o debate construtivo, sem isto, julgo eu que o interesse é menor, e haverá menos gente a seguir as trocas de comentários. Mas isto é só a minha opinião que já vi que aqui não tem nem nunca teve qualquer consideração.

P.C.

Isabel Magalhães disse...

Para o anónimo [5 de Dezembro de 2011 18:52];


É preciso ter muita lata para vir aqui deixar este comentário, inverdadar sobre os motivos da não publicação e ainda fazer-se de vítima.

Qual foi a parte que não percebeu? As regras são simples: O que está à discussão são os assuntos e não quem os escreve, publica ou comenta. Por norma o anónimo faz que não percebe e mais uma vez repetiu a graçola - para não dizer a grosseria. No post "À bastonada" - que não soube comentar - lembrou-se de agredir / insultar a autora do artigo de opinião atacando-a como pessoa e como profissional. E nem faltou a cereja no cimo do bolo quando não se coibiu sequer de arrotar umas quantas considerações misóginas sobre a jornalista.

Sobre o Passos Coelho: Eu quero lá saber que vc goste dele ou não! Sobre o "prejuizo" do blogue OL ao não ter cá as suas "doutas" considerações, não se preocupe com isso que nós também não. Sobre as repetidas desconfianças acerca da avaria do Blogger "Quem não confia não é de confiar".

Por último; o meu tempo é escasso e não tenciono dar seguimento à "conversa" pelo que não vale a pena insistir.

Passe bem.