quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Praia da Cruz Quebrada

"Atentado ecológico na praia da Cruz Quebrada


Foi recentemente realizado um atentado ecológico à praia da Cruz Quebrada. Toneladas de alcatrão misturado com betão, foram descarregadas em frente à barraca dos Bombeiros do Dafundo aumentado o “pátio” da mesma mas ocupando simultaneamente uma parte considerável do areal e das rochas que existem na praia.

Horácio Mendes, dono da empresa Esforço e Progresso e empreiteiro principal dos Bombeiros do Dafundo parece ter sido o responsável por esta acção, segundo algumas testemunhas.

Os fregueses da Cruz Quebrada-Dafundo estão revoltados com esta situação e dizem que irão realizar um abaixo assinado e tomar medidas para encontrar os responsáveis."


Enviado por um leitor devidamente identificado

8 comentários:

Anónimo disse...

O Procurador da República já tem conhecimento?

Anónimo disse...

O antigo presidente da Junta de Freguesia, agora em altas funções na protecção civil, se souber da ocorrência, certamente que resolverá a grave infracção cometida!!!!

Anónimo disse...

Carlos Jaime e Horácio Mendes são amigos de infância e viram Armando Soares crescer, uns irão proteger os outros.

Anónimo disse...

Esse pedreiro qundo começou a trabalhar para a junta de Freg. há uns anos, tinha uma carrinha velha, uma pá e uma picareta.
Hoje é empreiteiro de sucesso!

Anónimo disse...

Ha um Plano ou há-de haver, da margem direita do Rio Jamor. Houve reuniões na Junta.
Sabem de algo?

Anónimo disse...

Horácio Mendes foi a arma de arremeço de Isaltino para entalar a Alda da Junta de Algés, note-se que este empreiteiro recebeu de Isaltino neste Natal 80 000€ e na altura da Alda era credor de 400 000€ à Junta de Algés. Seria também bom levantar uma investigação sobre a "oferta" do Museu dos bombeiros do dafundo no valor de milhares de euros por Horácio Mendes ao comandante Carlos jaime dos BVD

Isabel Magalhães disse...

Comentário [27 de Dezembro de 2011 14:56];


Não sei se percebi. Então essa empresa é que construiu o Museu dos Bombeiros do Dafundo? Se sim foi então a que teve o 'beneplácito régio' da CMO para fazer barulho pela madrugada fora num total desrespeito pelos moradores da Rua Antero de Figueiredo e arredores...

Esse assunto do barulho foi aqui divulgado na data da inauguração do museu quando recebemos e-mails de moradores indignados por a câmara se colocar acima da Lei. Depois, - muito convenientemente - lá vieram os anónimos tentar baralhar as estações e dizer que nós - o Oeiras Local - éramos contra os Bombeiros que davam a vida pelos outros. De facto há gente muito "cómica"!

Anónimo disse...

Claro que é o mesmo empresário que trabalha pela noite dentro e chama o ISaltino para fazer frente à policia e que aliás trabalha para mais de metade das juntas em Oeiras e só entala os que não são IOMAF como foi o caso da Alda e agora o Freitas.Este empresário teve crédito para segundo o jornal os bombeiros do Dafundo construirem ummuseu de borla e utilizarem arquitectos da câmara e mais umas coisitas que a seu tempo se saberá. IOMAF e delfins no seu melhor