terça-feira, 5 de junho de 2007

As minhas dúvidas sobre a OTA


com a devida vénia a

3 comentários:

Mentiroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mentiroso disse...

Cara Isabel,

O Jumento nem sempre aborda os assuntos de modo realmente objectivo e as interpretações não são sempre correctas.

Aproveito para lembrar que não é possível escrever-lhe, pois que o e-mail no perfil do Blogger não está a funcionar.

Lembro ainda, para quem ainda seja crédulo, que os serviços nacionais, sejam quais forem, estão todos uma lástima e uma roubalheira. No que respeita ao e-mail, além de se poderem esperar os piores problemas e desastres, as caixas não têm capacidade, não há segurança, frequentemente as mensagens demoram imenso tempo, etc. Há que ter um endereço de confiança e com que se possa contar. Nesta altura o Yahoo é preferível porque oferece um número ilimitado de endereços descartáveis. Quando se tem azar e se é bombardeado com publicidade, apaga-se e usa-se outro. O principal, não descartável, só se pode dar à família, amigos ou particulares seguros, dos que não o dão nem vedem a publicitários.

Vejam-se as minhas reclamações, aqui e aqui.

Veja-se também uma resposta automática que recebi hoje:
«Caros Amigos e amigas.
Esta caixa de correio (e o respectivo browser) já me deu/deram problemas de sobra (além de ter perdido todos os meus emails, removeu - sem solicitação - toda a minha lista de endereços): 5 anos de memória pessoal, profissional e política que, simplesmente, desapareceram.
Assim sendo, rendi-me às evidências e aderi ao GMail.
Assim, solicitava-vos que, podendo e querendo, actualizassem os meus dados e passassem a utilizar o xxxxxx@gmail.com como o meu endereço electrónico principal.
Obrigado!

Beijinhos... a quem é de beijinhos
e Abraços... para todos!»

Não é de lamentar, desanimador e de evitar? E não é novo... Cá, leva-se tempo a aprender.

Isabel Magalhães disse...

Caro " mentiroso ";

O meu e-mail do perfil do Blogger encheu porque fui de férias. No entanto, estava disponível o e-mail deste blog para qq assunto relacionado com o Oeiras Local.

[]

I.