quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ota ou Alcochete? Who cares!!!

7 comentários:

Unknown disse...

.

Esta conversa do NAL já faz lembrar o Alqueva:

— CONSTRUAM-ME, PORRA !!!

.

E disse...

Zé, tratas da queixa à Telepac? Tá aqui:
aqui.

Abraço,
E.

antonio manuel bento disse...

Olá........
Já venho aqui tecer considerações......... agora vou ao café ter com cidadãos da colectividade.
Mas ja me escangalhei a rir......
Bucelas!?1?!'?
cONTINUAM cOM asasn ameaças vis...
Uma pena, é lamentável tal sirtuação para o conselho de Oeiras.
Mais uma vez quero a reafirmar a outrém a minha disponibilidade e tempo para em tribunal expressar declarações.
Isto faz-me lembrar um poucoi o que se passou com a história do professor charrua e daquela da tromba que o denunciou, creio que a escola dessa e de outrem é a mesma.
Avancem com queixa em tribiunal. Estou em internet de blog, um espaço de liberdade e sem fronteiras onde a ditadura e a vileza não têm lugar.
Aguardo carta da administração interna e tribunal.
Ao mesmo tempo aproveito para recordar a outrem que a queixa para a Alta Autoridade para a Comunicação Social e Liberdade de Expressao e Imprensa já seguiu, tendo inclusive ja remetido um âpendice para a aceleração do processo que, segue os seus tramites em legalidade.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Caro Sr. António Manuel Bento:

Devo dizer-lhe, como Magistrado Promotor Público, que a sua intervenção é dum despropósito absolutamente inaceitável num espaço desta natureza, mesmo que vinda de alguém necessariamente eivado da mais absoluta ignorância no que concerne e respeita ao Direito, à legislação em vigor em Portugal e aos trâmites processuais no mesmo.

Além disto, sendo o Sr. o queixoso, como presumivelmente parece querer dar a entender, deveria saber que não pode nem deve falar durante a instrução do processo, a respeito de matéria contida no mesmo, sob pena de ser sancionado com uma pena que pode ir até 6 meses de prisão efectiva.

Presumo que na altura da execução da queixa, V. Exa. tenha fornecido todos os elementos necessários para a instauração do inquérito. A isso está obrigado por força de lei.
Contudo, estou a arrancar com esse mesmo Processo e verifico que falta um elemento crucial. Concreta e explicitamente o endereço, físico, objectivo de V. Exa.
Assim, urge que mo forneça para que lhe possa enviar a Convocatória do Tribunal para que o inquérito possa finalmente e com a maior brevidade possível ter lugar e para que os inspectores possam iniciar as diligências necessárias.

Devo ainda esclarecê-lo que a Alta Autoridade Para a Comunicação Social não trata de processos do foro civil. Para estes, o queixoso deverá dirigir-se à esquadra da PSP ou GNR mais próxima da sua residência, onde será lavrado o Auto. Coisa que aconselho V. Exa. a fazer o mais brevemente possível, para não correr o risco de ser alvo dum processo paralelo de autuação por desobediência civil e manifestação anómala. Lembro que as coimas nestes casos se situam entre os 500 e os 2.000 euros.

Quero ainda aconselhá-lo a registar o seu computador (marca, modelo, número de série, ISP e IP) na esquadra da PSP ou GNR mais próxima da sua residência, do local de trabalho ou outro local de actividade mais frequente. Para tal basta que se dirija à esquadra fazendo-se acompanhar do seu equipamento portátil. No caso do equipamento não ser portátil, as autoridades estão instruídas para se deslocarem elas ao local onde se situa o equipamento. Neste último caso, é necessário apresentar na esquadra o formulário requisitório BC-32767/03 que pode ser adquirido na Imprensa Nacional.

Tal é aconselhável na medida em que o Alto Plano Tecnológico Séc. XXI encetado por este Governo, permite às autoridades e aos tribunais efectuar o rasteio de toda a actividade ilícita, incluindo a Internet. Esta esteve até agora fora da alçada da Justiça. Se todos os utilizadores-navegadores de internet se registarem junto das autoridades, muito mais fácil será seguir o rasto das actividades criminosas, como V. Exa. muito bem sabe. E imensamente acelerados serão os processos.

A Bem da Justiça!

Professor Doutor Rigoberto Søren

Isabel Magalhães disse...

Um dia destes ainda vou pedir ao " Ilustríssimo " leitor AMB o favor de me dizer se escreve estas coisas a sério e se consequentemente está convencido do que escreve.

Anónimo disse...

Cara Isabel Magalhães;

Nem vale a pena pois o 'honesto cidadão' contra o resto do mundo não 'vê' a ponta dum corno nem consegue guiar-se pelo outro. E nem é um problema de óculos, é mesmo um problema de cabeça.

Abençoados os pobres de espírito...

Amen!

Unknown disse...

.

... doim !

Não resisti... :)))

Abraço

.