quarta-feira, 20 de junho de 2007

Com "comentário"!

A equipa do "Oeiras Local", prega-me esta partida e espera que eu fique calado? Isso é que era! "No way, José"!
É que vocês deixaram-me preocupado, pois se, até agora, apenas os professores eram perseguidos pelo delito de liberdade de expressão, não sei se "amanhã" não "toca" aos jornalistas. Vai daí, decidi "pôr as barbas de molho".
Apaguei (tentei... Ih! Ih! Ih!) o nariz de "pinócrates" com que tinha brindado o Sr. Sousa, não vá ele querer processar-me também.
É que o dinheirito que tenho nas Ilhas Caimão, em Gibraltar, nos Principados do Mónaco e de Andorra podem não chegar para pagar a fiança, quanto mais a indemnização...
Chiça!
Eu não tenho culpa se o Sr. Sousa e "sus muchachos" dizem uma coisa hoje e outra amanhã... Não quero é ser eu o arguido num futuro caso "Sr. Sousa versus Pinhanços Dixit"!
A despropósito: o pessoal "já acordou para a vida" e deu conta do próximo "imposto" sobre a circulação em estradas do IEP? Não que ele vá penalizar os automobilistas, como já disse o "desértico" Lino... Não!
Só não entendo, é como um imposto não penaliza quem o vai pagar???
Deve ser porque sou "muito burro"!

2 comentários:

oeiras local disse...

Ponham-se 'a pau' que a senhora do lápis azul está de volta.

Isabel Magalhães disse...

Compaº Rui Freitas;

Bom... e eu sou 'loura' (não sei se é sinónimo) mas li que o novo imposto vai ser mais elevado que os que supostamente vai abolir, dos quais consta o Imposto Municipal, vulgo Selo Automóvel.

Aguardemos pelas semânticas explicações do senhor 'mnistro'.

[]
I.