sábado, 2 de junho de 2007

e já cheira a verão...

.
O calor começa a fazer-se sentir, os dias crescem, as férias aproximam-se, a brisa sopra ligeira, sente-se o apelo do mar, esse mar salgado aqui tão pertinho de nós!

Apetece sair e passar o dia fora a fruir as belezas naturais que nos envolvem e que parecem tardar.

Porque não, variar da rotina corriqueira de todos os dias, fazendo uma coisa diferente, e fazer um passeio à vela pelo Tejo!? Sozinho ou em grupo. Com a família ou com amigos ou colegas. Quem sabe, uma viagem comemorativa de algo especial como o fim do ano lectivo, um aniversário, ou outra coisa que lhe ocorra comemorar.

Pois isto é o que propõe a Confiquatro, uma empresa direccionada para as actividades náuticas, em particular a VELA. Qualquer que seja o seu objectivo - ver o pôr-do-sol do meio do rio, beber uma taça de champanhe em boa companhia, observar a paisagem a partir dum lugar privilegiado, apenas deixar-se embalar pelas ondas e acariciar pelo vento, etc. - a Confiquatro tem o que deseja. Desde programas já definidos até programas sugeridos por si de acordo com o seu desejo.

As propostas da Confiquatro podem ser encontradas clicando aqui : CONFIQUATRO, onde pode também fazer o contacto para o que poderá ser um dia inesquecível.

De todas as propostas destaco uma em especial, pela importância histórica que representa para nós, oeirenses: A Rota dos Fortes e Faróis do Concelho de Oeiras. Porque não juntar os seus amigos ou familiares, ou mesmo os colegas de trabalho, e fazer este fantástico passeio à vela, descendo e depois subindo ao longo do litoral do concelho para ver os fortes e faróis da mesma perspectiva dos nossos marinheiros e navegantes? Fica a sugestão.

Bons Ventos!

imagem: © comunicação visual 2006 - CLIQUE PARA AMPLIAR
.

5 comentários:

E disse...

Amanhã é a final do Oeiras Vela Cup no Tejo. Começa de manhã pelas 11 e acaba tarde. Vale a pena ir ver os Formula 1 da Vela de Cruzeiro, os RC44

Anónimo disse...

Fazer vela no Tejo é uma das coisas boas da vida.

Isabel Magalhães disse...

Houve quem se antecipasse...

eu tb acho que é muito bom andar à vela.


[]
I.

Unknown disse...

.

Mais que 'muito bom', é absolutamente DELICIOSO !!

Mas aqui para nós uma voltinha numa chata a remos - à falta de euros para comprar um veleiro - também não é de se deitar fora. :)

Bons Ventos!

.

Isabel Magalhães disse...

Se houver quem "dê" ao remo... eu vou! :)