sábado, 30 de junho de 2007

ASFIXIA DEMOCRÁTICA


Marques Mendes considera que o Governo está a criar um clima de asfixia democrática


O líder do PSD considera que José Sócrates está a executar um projecto de «controlo de poder pessoal», como não se tinha visto em anteriores governos do PS. «Todos os governos têm os seus pecados, mas nunca se viu nada assim e os governos anteriores do PS, com os seus defeitos, não têm nada a ver com o que se está a passar. É um projecto de controlo de poder pessoal do primeiro-ministro sobre a administração pública, os agentes económicos e a comunicação social, em que os comissários políticos, sentindo as costas protegidas, acham que têm condições para punir o delito de opinião», salientou Marques Mendes. »»»

3 comentários:

O Cu de Oeiras disse...

Carissíma Isabel

O MM até tem razão, mas também como lider da oposição não faz nada para alterar a situação, anda a reboque dos média e essencialmente dos bloguistas, quando diz alguma coisa, já tinha sido dito.
Não apoio o F.Negrão para que o MM caia em desgraça no partido, e meta 10 Anos de Licença sem vencimento! É que estou farto do Homem.
O Cu de Oeiras vai começar a Campanha "Fora MM" e em força!!!!

Bjs
Boavida Pires

Isabel Magalhães disse...

Caro Boavida;

Também não entendo a falta de oposição, ou fraca oposição, ou tardia oposição, ou oposição dia sim dia não...

Como militante, e apesar disso, - e embora sabendo que vou receber críticas - reservo-me o direito a ter opinião própria e achar que duas candidaturas na mesma área política vão dar a vitória 'de bandeja' ao Sr. Costa do PS e ao sr. P.S.

Deixo-te um link que achei pertinente:

http://ruvasa2a.blogspot.com/2007/07/1164-os-responsveis.html

[]
I.

Rui Freitas disse...

A "história" repete-se; porquê?
Os maiores e mais ferozes ataques aos líderes do Partido (sejam eles quem forem), vêm sempre de dentro (dos militantes) do próprio Partido.
Foi assim com Fernando Nogueira, com Marcelo Rebelo de Sousa, com Durão Barroso, com Santana Lopes e, agora, com Marques Mendes.
Sofremos do mesmo síndroma que sofre o País em geral... o "paizinho" tem de resolver tudo por nós. Reagir e lutar com as armas que temos, dá muito trabalho, não?
Até quando?
Já estou como o "outro": pensem o que podem fazer pelo Partido e não o que o Partido pode fazer por vós. E assistam mais vezes ao Canal Parlamento; depois, comparem com aquilo que "passa" nos canais 1, 2, 3 e 4...