quinta-feira, 18 de março de 2010

Bata com a porta!

Li no OL que Isabel Meirelles pediu a suspensão do mandato na CMO e refere que o PSD tem de acabar com a promiscuidade existente com o IOMAF.

Isabel; (permita-me que a trate assim)

Não peça a suspensão do mandato. Faça um favor a todos os munícipes que vivem no concelho e que se sentem defraudados, bata com a porta mesmo e diga tudo o que todos nós já sabemos e quem ainda não sabe, suspeita: O PS e o PSD em Oeiras desde sempre apoiaram directa ou indirectamente o Isaltino Morais. Estão-se nas tintas para a ética, transparência, dignidade e honestidade que devem presidir ao exercício das funções públicas.

O compadrio e as suspeitas de corrupção e um presidente condenado pela Justiça bastava, em qualquer país democrático, para uma condenação social violenta. Em Portugal no concelho de Oeiras reelegeram-no.

E sabe, conseguiram-no também porque o PSD/Oeiras lhe boicotou as listas, e todos tentam abafar esse escândalo, inclusive a direcção do seu próprio partido. E conseguiram-no porque o PS também lhe interessava a manutenção do "status quo". Interesses!

Usaram-na, dito muito friamente.

Eles são assim. Neste "caldinho oportunista" privaram Oeiras e os seus munícipes de um futuro e consequentemente de esperança.

Portanto, resta-lhe, se me permite esta opinião radical e directa, o bater com a porta e a denúncia pública mas incisiva e contundente desta promiscuidade. Diga-o com todas as letras com a coragem que a força da razão lhe dá.

E, se acredita que Oeiras ainda pode ser um concelho asseado (como dizia o mestre), organizemo-nos todos para uma candidatura de cidadãos independentes para varrer de vez estes oportunistas.

Não se cale! No seu grito e na sua voz conte connosco, mas sem PS ou PSD à mistura.

12 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Adoro a foto. E tenho inveja de si por saber fazer estas coisas, mas é uma inveja boa. Hoje talvez vá à Verney ouvir sobre anarquismo pois do pouco que sei, penso ser uma atitude a ter nesta altura do campeonato.
Clotilde

Anónimo disse...

Prof. Isabel Meireles,

A senhora foi enganada como foram milhares de munícipes deste concelho, por desculpe-me a expressão, por uma corja de marginais, de vigaristas, impostores e aldrabões pseudo militantes do PS e do PSD que afinal nada mais são do que farsantes, apoiantes de Isaltino Morais, que desde sempre domina as hostes do PSD, vejamos esses manos Cruz e outros PPD-PSD que por aí pululam, sem eira nem beira.

A generalidade das nossas freguesias está empestada de IOMAF’s disfarçados de PS, CDU e PSD, e também de bloquistas BE.

Essa gente que de há uns 20 anos a esta parte se meteu nas coisas da «política» são uma corja de analfabetos, de ignorantes, muitos deles, que viram e tem na política um meio de promoção e de favores junto do poder, seja ele qual for, vulgo corrupção, e que deu afinal naquilo em que o próprio Isaltino Morais se tornou, sendo por tanto, condenado a 7 anos de cadeia.

Foram 25 anos de governação desse isaltinosmo no Nosso concelho de Oeiras, é hora de se por cobro a tudo isto, correr com Paulo Vistas, Madalena Castro, Elisabete Oliveira, Vítor Alves, Carlos Moreira, Guerreiro Soares e centenas de outros que por aí andam, diziam à boca cheia mal do Isaltino Morais, mas logo depois da sua reeleição tornaram-se apoiantes do IOMAF, em troco de favores, Luís Rocha e tantos outros PSD, colocados nesse partido pelo próprio Isaltino Morais, hoje são executivos de juntas do tal de movimento IOMAF (a ganhar 2.400 Euros, de propinas pagas pela autarquia, pela ordem do próprio Isaltino Morais, um PSD que é afinal, nada menos que um coito de PSD e PS também.

Pedro

Anónimo disse...

Excelente de facto com este PSD e este PS não vamos a lado nenhum, mas penso que o PS em Oeiras com esta dupla Marcos/Viegas é o maior lixo para os Oeirenses. Dia 20 vamos limpar Oeiras, pena que não possamos fazer limpeza a certos comportamentos.

Anónimo disse...

Os meninos do Isaltino deviam era por os olhos no puto do PS da Cruz quebrada. Acho que quando denunciou a existência de barracas na Cruz Quebrada no telejornal da noite, o Isaltino gritou com toda a gente no seu gabinete. Anda ele a dizer há anos que não há barracas em Oeiras.

Isabel Magalhães disse...

Querida Tiazoca;

Subscrevo a minha amiga Clo.


(Só não fui à Verney mas gostaria de ter ido.) lol

João Manuel disse...

Queiram desculpar mas tenho de destoar ! Então alguém como Marcos Sá, que veio de Braga, licenciou-se, pós-graduou-se, deu aulas e ainda dá de BORLA !, ganhou com votos sérios uma comissão política, foi eleito deputado, agora eleito novamente deputado, com o mérito de ser já coordenador de uma comissão parlamentar do seu partido PS. Digam-me o que terá este perfil a ver com ISALTINO???? Ainda por cima, proibiu com os votos unanimes de toda a Comissão Política que socialistas ocupassem cargos municipais !!! O QUE TEM ISTO A VER COM ISALTINOOOOO?????
Ao contrário Viegas CONTINUA !!!!

Anónimo disse...

O amigo João Manuel só deve conhecer o Marcos Sá há 5 meses...Quem chegou a deputado à conta do Isaltino e dos tachos que distribuiu em Oeiras do Sr. presidente da câmara? Não gosto do Viegas mas ao menos é mais coerente!

Paulo Dinis disse...

Claro a coerência do Viegas, passa por andar a mamar na teta do isaltino, e andou a xibar-se durante todos estes anos das actividades do Partido Socialista, mais nas comissões políticas ao que parece grava-as para as levar ao seu mentor, mais agora tem o prémio continuar a servir o seu mentor também. Isto é coerência, tem toda a razão é a coerência sirvilista, mas por favor então entregue o cartãozinho Rosa do PS e vá para as listas do Isaltino, isso também é coerência !!!
Que estupidez dizer que marcos sá, precisa de isaltino, é muita estupidez mesmo, os votos que o levaram a deputado foram os do povo. Os que o levaram a presidente da comissão política foram dos socialistas, onde está aqui Isaltino, é muita estupidez mesmo !!!

Dinis. Novamente disse...

A uma coisa que me deixa triste ! Tinha imenso respeito por este blogue. Pois efectivamente trata-se de alguém que não vai nas conversas de isaltino, de alguem que assume ser do PSD.
MAS AGORA... fico triste, pois parece que se deixou encomendar por VIEGAS DO PS, para colocar este triste post.

Anónimo disse...

Viegas não olha a meios para atingir fins, se for preciso trair fá-lo como se bebesse um copo de água, Isaltino sabe que pode contar com ele não de agora mas de á muito tempo, Marcos Sá tem uma vantagem tem uma vida lá fora, não precisa de Isaltino para comer, já quanto a Viegas todos sabemos como é...

Anónimo disse...

O marquitos bracarense subiu às custas de Emanuel Martins!Era o seu assessor de imprensa e nos últimos anos em conjunto com Carlos Oliveira criou uma tal cumplicidade com o IOMAF que em conjunto com Paulo Vistas já fazem parte da mesma loja maçónica no Grande Oriente Lusitano

Pedro Azevedo disse...

Pois engana-se caro anónimo, é o que dá falar sem olhar para trás ou mesmo ao espelho. Marcos Sá foi para Deputado apenas porque Emanuel Martins deu o aval para ele ir, uma vez que preferiu ficar com o cargo de vereador, deixando o seu outro lugar de deputado para Marcos Sá. Isto é, Marcos Sá não subiu na política por mérito intelectual, e digam-me lá qual é a vida fora do partido que este senhor tem? Esta eleição que se aproxima para o PS Oeiras, é o sustento de Marcos Sá, pois ele não sendo Presidente do PS Oeiras nunca conseguirá aguentar o seu lugar de deputado na próxima legislatura, que ao que parece, esta próxima de se efectuar. Quando dizem que ele foi eleito com votos honestos, estão a dizer que os votos que João Viegas irá ter nestas eleições são votos honesto, pois caso não se lembrem, a maioria dos votos de Marcos Sá em 2008, foi de pessoas que ele hoje ataca com unhas e dentes. De maneira que aquelas guerras de militâncias que vocês tanto fazem, deixam de ser credíveis quando tentam dizer alguma coisa. È o mal de se falar, neste caso escrever.A gratidão pagasse desta forma, quando apenas o seu umbigo conta.