terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

8 – Algés – 2011

Uma bomba de gasolina





Algés vai dispor de mais um bomba de gasolina no fim da Av. dos Bombeiros Voluntários antes da rotunda, a seguir ao quartel dos Bombeiros, aliás já do conhecimento geral conforme comentário ao post de 18 de Janeiro aqui.


As obras já há tempos que estão a avançar, a localização parece que está dentro das normas apesar de ali perto estar uma escola e uma creche, além de habitações. É interessante verificar a informação que o Alvará foi emitido em 6 de Janeiro e o despacho ter a data de 5 de Janeiro o que nos dá conhecer como os serviços da CMO estão a funcionar em bom ritmo.

10 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Gostei do pormenor das datas. Hilariante.

Anónimo disse...

E a área de construção? Não é preciso preencher?

Anónimo disse...

Como é possível construir-se uma bomba de gasolina numa zona habitacional.
"Metade dos homens do meu governo não são capazes de nada e a outra metade são capazes de tudo!" (Getúlio Vargas).
Soari

Clotilde Moreira disse...

Anónimo das 11.39
Eu fiz essa pergunta na reunião pública da Junta, aliás já a tinha feito antes. A resposta está tudo dentro das normas.
Clotilde

Anónimo disse...

Agora percebo por que motivo está a demorar tanto tempo para acabar definitivamente com um "foco" de bilhas de gás num logradouro no Dafundo.
Há anos que a CMO e a PMunicipal conhecem o local, que já albergou no chão ca. de 150 e uma camioneta com ca de 108, por mais de se insista e se mostrem fotografias e incl. vejam in locco, parece que custa muito usar de "outros argumentos" para acabar definitivamente com o estacionamento de uma camioneta no logradouro, por baixo de varandas e janelas ...
Todos sabemos o que acontece quando rebenta uma bilha, agora imagine-se o que acontecerá nesta zona se se verificar algum acidente!!!! Soari

Isabel Magalhães disse...

Já experimentou contactar a Sic... os jornais?

Anónimo disse...

Gostava de não ter de enveredar por esse caminho! É tudo uma questão de bom senso, tendo em conta que se trata de um logradouro de um prédio.

Isabel Magalhães disse...

É uma questão de uma tremenda falta de segurança. De uma situação de grande risco... perigo... etc.

Anónimo disse...

Eu acho muito bem a construção da bomba de gasolina aos lado dos bombeiros, vivo lá perto, dá imenso jeito, e confesso que fiquei satisfeito por saber...e não so eu como também algumas pessoas que conheço que vivem por ali...

Anónimo disse...

Este deve ser daqueles que guarda o carro de baixo de cama e da secretária no escritório. E gasolina a sair da torneira da cozinha, não dava jeito?