sexta-feira, 25 de março de 2011

«Até novo PEC, não digo se há aumento de impostos»


Política

Passos Coelho diz que «ninguém se pode comprometer a não mexer na carga fiscal sem ter noção exacta da situação financeira» do país


(...)


4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Ninguém pode dizer que não vai aumentar isto ou aquilo. Não pode é ser aldrabão como Sócrates. Tem que limpar os ministérios, acabar com os infiltrados e comissários políticos na Administração Pública e na Diplomacia, e acabar com muitas empresas públicas, autênticas cancros do "boys" do PS.

Anónimo disse...

É não pode ser aldrabão como o Sócrates "hoje derrubamos o Governo porque a receita é a mesma de sempre aumentar impostos e no dia seguinte aumentamos o IVA". Realmente estamos entregues à bicharada, o PSD não tem rei nem roque. O Relvas é uma anedota. O Carrapatoso já criticou o aumento do IVA. O PSD está uma gargalhada e não fala a uma só voz e numa vertigem populista alinhou com a extrema esquerda em relação à avaliação dos professores com a qual eu também discordo mas digamos que o modo não foi o mais correcto. Enfim veremos...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:31

"alinhou com a extrema esquerda em relação à avaliação dos professores" Ser contra a avaliação dos professores é ser da extrema esquerda? e o que é isso da extrema esquerda? A avaliação dos professores é algo totalmente discabido e injusto nos moldes em que foi feita e isso não tem a ver com esquerda extrema ou direita ou do centro, tem a ver com justiça!
Quanto à frase que intitula o post ela é clara: Está-se a preparar desde já a opinião pública para fortes subidas de impostos. Não sejamos ingénuos!! E para já não falar dos despedimentos em massa que vão ser feitos no Estado e que só vão afectar os funcionários, porque os boys esses hão-de se lá manter, saiem os do PS entrão os do PSD. A escumalha é a mesma.

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

E - obviamente - a 'Comissão Cessante' não vai para o desemprego nem viver do subsídio de reinserção...